segunda-feira, 11 de abril de 2016

Do cume da montanha


desejo-te um




Porque foi no dia onze de Abril de dois mil e quinze que acordaste para a vida percebeste ter encontrado um caminho bastante* agradável em direcção ao cume da montanha e porque passagem de ano é quando uma pessoa quiser, decretei que hoje é dia de ano novo.


Começa aqui o segundo ano dos muitos que hão de vir.
Começa agora o segundo ano desta vida que é nossa.
Toda ela.
Minha e tua.

Um choque de punhos, com purpurinas.
* sempre achei que este 'bastante' não tinha qualquer razão de ser. substituiria o termo por 'imensamente'. mas isso sou eu.

14 comentários:

  1. Colocar numa mesma foto o mundo do Astérix e dos Estrufes... chicotadas no inferno. Digo-te.

    P.S.: Abençoada cruz ;p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que não serei a única a ter esse final trágico. Lembro-te.

      p.s. há gajos com sorte. (sem ponto e virgula seguido de pé. porque esta minha afirmação é séria e verídica.)

      Eliminar
  2. xi, mensagens escondidas e tudo, ganda nice...

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada, Anouska! :D
      Vou tentar fazer com que seja mesmo bom bom. :)

      Eliminar
  4. Deste lado, fica o desejo de um ano valente. Portentoso em cada aspecto e auspicioso ao teu nível. Que nascer é sempre bom.
    E que tenha sido o caso de ficares sob uma explosão de confetes (ou purpurinas, que pareces preferir) ;)
    Bom ano! E que se anunciem coisas boas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Real Desprovido. :) Mas, parece-me, não mereço tanto. (Re)nascer é sempre bom, realmente. E o facto de também ser, por vezes, custoso e cansativo só vem aumentar ainda mais o prazer da bonança que chega, e se desfruta, depois da tempestade. ;)
      Venham elas! :)

      Eliminar
  5. Eu já diria imensamente engraçado algumas pessoas escolherem a "escalagem" mais agreste para alcançar o cume.
    Aventureiros digo-te. Daqueles corajosos.






    Como eu :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engraçado? O que raio o engraçado tem a ver com o corajoso? Reorganize-me lá essas ideias, vá.
      Ok. Acredito.







      Ahahahahahahahahahah! Não creio.

      Eliminar