segunda-feira, 21 de março de 2016

Porque, no inverno, as ideias (e não só) congelam




Volta verão.
Volta.
Anda lá.
Volta.




nota
Sei perfeitamente que antes de chegar o verão - que eu desejo tanto quanto um puto deseja as férias grandes - ainda tenho de levar com a primavera que aí vem. 
E todo aquele pólen manhoso pelo ar. 
E o volátil mês de Abril, com as suas águas mil. 
E tantas outras cenas que me chateiam por demais o juízo. 
Mas o que eu quero é o verão. 
E temperaturas acima dos vinte e oito graus, se faz favor. 
É mesmo 'só' isto que eu peço.


nota 2
E esta chuva doida? E esta trovoada? E estes relâmpagos? 
Já repararam bem neste vendaval todo que não pára desde as quatro e pouco da tarde? (yep. um dia lindo e cheio de sol. basta ires embora para virar inferno. se não for um sinal...) 
O tempo anda a brincar comigo.
É que só pode.
E eu que não sou nada dada a tais brincadeiras.
Mau...

8 comentários:

  1. Mas que elegância!
    Calor, calor, não! Que eu não me dou com o calor!!
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dia de baptizado da cria, sabes como é. ;)
      Pois. Mas eu não me dou com o frio. E agora, em que é que ficamos? ;p

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Esta não conta. Baptizado da Bolachita. Tinha mesmo de fazer um esforço para estar apresentável.

      ;)

      Eliminar
  3. Pois...poderes sobrenaturais.

    ResponderEliminar
  4. É um sinal é o que é.

    Voilá o Verão. Que tal? Estás a gostar? Muito muito? Tipo puto à espera das férias grandes? Uauuu.








    P.S.- Gosto muito. Imenso. Do trabalho feito no ms-paint. Profissional é o que é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas um sinal de quê, afinal?

      Voilà – assim é que é. De nada.
      Estou a adorar. Tipo gaja adulta à espera de tirar as dez camadas de roupa que estava costumada a usar.






      p.s. photoshop. PHOTOSHOP do bom. Ok? Mete isso na tua cabecita de vento uma vez por todas.

      Eliminar