quarta-feira, 11 de junho de 2014

A Mam'Zelle pergunta:


12 comentários:

  1. Como não percebo francês... Não, não sou preto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Ó pá, mas tu fazes de propósito de cá passar só quando aparece algo em francês?! É que eu estou semanas e semanas sem colocar aqui uma única palavra dessa língua distinta. E basta aparecer uma palavrita e tau! cá temos o Mustache a dizer que não sabe francês e mais isto e mais aquilo.
      Já disse e repito: é imperdoável um gentleman como tu não saber francês. Pronto!

      Eliminar
    2. Claro que sei francês!
      Mamma Mia!! Capisce!! Prego!!
      Vês, um espetáculo! :)

      E agora respondendo à pergunta que está debaixo do mustache e dos óculos de massa: prêtissimo!! :D

      Eliminar
    3. tsssss... Isto assim já é pura provocação, ó Mustache. Tens noção disso... :p

      Muito agradecida pela resposta, sim?

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Espera lá, Sarah, fiquei sem perceber qual a tua resposta...
      Ou apeteceu-te colocar uma versão inglesa só porque sim? :p

      Eliminar
    2. eu estou pronta e tu? ehehhehe

      Eliminar
  3. Ora,é um pouco complicado responder a essa pergunta...Umas vezes sim outras não!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Til. Tudo depende da disposição/disponibilidade que se tem (ou não) no momento.

      Eliminar
  4. Não, não estou preparada para o meu exame de 2ª feira, porque em vez de ir estudar estou a ver o blogue da Mam'Zelle!!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eiiiiiii... deverias ter vergonha, Anouska. Deixar o estudo para trás para ler futilidades...

      Muita merd* para segunda ;)

      Eliminar