quinta-feira, 12 de junho de 2014

A Mam'Zelle esclarece:


Não, aquela pergunta de ontem nada tem a ver com o mundial que começa hoje. Mas podia. Pois claro.
Eu cá só vou começar a ver quando Portugal jogar. Sim, só vejo os jogos de Portugal. Há quem reclame, não entendendo por que raio não vejo os jogos de França. Não vejo porque não me apetece. Mas podia. Claro está.

E por falar em mundial, chegou há dias, vindo direitinho de França, este miminho para a Bolachita:


 Tão pequenita e já há quem tente influenciar a miúda. E eu não faço nada de especial para contrariar a coisa. Mas podia. Pois claro.
 
 
E porque o mundial começa hoje, lembrei-me de um comentário, deixado por aqui há quase dois anos. Já disse que o tempo passa a voar que nem um louco? Já? Não me canso de o dizer. Mas podia. Claro está.
Olha, Vic, eu cá estou. Não fui para lado nenhum. Mas podia. Pois claro.
Então e tu, hein? Marcaste encontro e agora não apareces? Dá sinal de vida, diz qualquer coisa (sim, podes só dizer: "qualquer coisa". é só mesmo para saber que estás bem), combinado?

 
Este post está uma porcaria pegada. Levantei-me em modo chata com'ó caraças (ceci explique cela), hoje de manhã. Há dias assim. E mesmo sabendo que este post não vale um chavo, decidi não o recambiar para os rascunhos, mantendo o dito por lá quietinho, a ganhar raízes como tantos outros. Mas bem que podia. Claro está.

E, de repente, assim do nada, mas do nada mesmo, passou-me pela cabeça o tema da liberdade de escolha. Não tem nada a ver com este post. Mas podia. Como é óbvio*.




* não estavam à espera que eu dissesse "Como é óbvio", pois não? Liberdade de escolha, lá está. E efeito de surpresa (fraquinho, fraquinho). E faço o que quero e bem me apetece. E a mais não sou obrigada. E vou parar por aqui com a porcaria deste post. E sim, só paro mesmo porque quero e bem me apetece. E ponto final.

2 comentários:

  1. Aprecio a tua forma inteligente de mudar assuntos...
    Não gosto quando as pessoas desaparecem:(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem nada a ver com inteligência, Til. É panca, mesmo. Daquela forte...
      E eu? Não gosto mesmo nada!

      Eliminar