terça-feira, 28 de agosto de 2012

O monstro preto é um fixe!



A foto deste post aqui originou uma troca de comentários com o pedro b. Este, apresentou-me, depois, o monstro preto. O monstro preto é um fixe (o pedro b também, vá). Faz crachás super giros e fez um para a Mam'Zelle. Atenção, se também quiserem encomendar algum, não podem ter muita pressa. Como já revelei ontem. Não é que o monstro seja preguiçoso. Nada disso! Também não tira férias (esta confidência foi o pedro b que me fez), coitado. Se o monstro se demora um pouco mais, num ou noutro pedido, é porque tem muitas encomendas. E se tem muitas encomendas é porque é mesmo muito bom no que faz. É tão simples quanto isso e a coisa é fácil de se entender.
Quando soube que o monstro preto me queria oferecer o crachá, fiquei muito contente e agradecida e, claro, tive de lhe encomendar mais três para compensar a simpatia. Enfim, pensando melhor, a oferta foi mesmo do pedro b.  É que estes dois são tão próximos tão próximos (não quero aqui levantar falsos testemunhos, mas acredito que até vivam juntos) que, por vezes, acabo por me baralhar. Todos os crachás foram feitos pelo monstro, com algumas sugestões/indicações minhas. Várias. Muitas, vá (a não ser o primeiro, com a foto de perfil da Mam'Zelle e que foi oferecido). Ou seja, o monstro preto, para além de super competente, também é muito prestável e paciente. Faz tudo o que uma pessoa lhe pede e faz bem feito (estou a falar em crachás e só em crachás, obviamente. Não se ponham para aí com ideias, entendido? Coitadito do monstro...). Os meus têm as cores e a imagem de marca do blogue. Eu adorei o resultado final. E a malta?








 O crachá que se segue, veio a mais. Até agora, não sei se por engano ou por vontade própria do monstro. Eu bem que perguntei ao pedro b (é que eu não tenho falado muito com o monstro. Para ser totalmente sincera, tenho algum medo do bicho. É que ele não é de muitas conversas, impõe respeito e faz barulhos estranhos. Coisas de artista!), mas não me respondeu. Por isso, escolhi eu e escolhi a segunda opção. Pois está claro.



 
 
Mais uma vez, muito obrigada pedro b :)





 

14 comentários:

  1. Hoje tirei o dia para o pedro b, ele é música, ele é crachás!
    Mam'zelle, pediste para a malta opinar, a malta opina...

    Ao que parece o monstro é verdadeiramente dotado!
    Gostei muito de todos os crachás, mas o meu coração foi para um em especial, aquele que veio por engano!! Agora com a extinção da rtp2, monstro preto, bem podes actualizar esse crachá!! E se o actualizar eu sou uma potencial compradora!
    :)


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... tiraste o dia para o pedro b... Isso promete! ;)

      Eu também gostei muito desse!

      Eliminar
    2. não foi engano, não:) o monstro preto tem três crachás com o seu nome e vai oferecendo um deles em função da encomenda e de quem encomenda.

      e a ideia da rtp2... bom... mas como é que eu não me lembrei disso?!

      Eliminar
    3. Pois... eu vi logo que o que o monstro quis mesmo foi dar-me um miminho :)

      Eliminar
  2. Muito giro!

    Excelente trabalho!

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Enah!... Os crachás estão muito loucos!
    Um dia destes tenho de fazer um pedido ao monstro preto para uns crachás Libelinha Design® ;P

    ResponderEliminar
  4. O monstro é o máior :D
    Tenho que fazer um desenho pa ele depois crachar.

    Adorei os teus :D

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito giro!
    Mesmo muuuuuuuito giro!

    ResponderEliminar
  6. eu acho o monstro espectacular e gosto bem de todos os crachás (design exclusivo mam'zelle moustache!).

    ResponderEliminar