quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Porque já é Agosto,


e mesmo este mês de Agosto não tendo o sabor de todos os outros que já vivi até aqui, tenho de me render às evidências. Estamos no verão. Não posso continuar a agir como se nada fosse.
Já disse o ano passado (AQUI) e continuo a dizer, para mim, o verão começa efectivamente em Agosto. Mas, este ano, é diferente. Este ano, não irei receber o caixote cheio de iguarias lá de França, com o meu nome escrito a caneta de feltro. Este ano, a pessoa que mais espero receber, nesta altura do ano que é o verão, não pode vir. Este ano, o meu Agosto não vai ter o mesmo sabor, as mesmas idas à terra, a mesma alegria, as mesmas gargalhadas próprias do convívio familiar. Este ano, para mim, não há verdadeiramente verão. Porque verão rima com receber a família de França e a minha mãe tem de ficar por lá a ver se fica boa de vez.
Este blogue não tem culpa de eu me sentir como me sinto. E, repito, o verão chegou. Não o sinto em mim, mas fervilha lá fora. Por isso mesmo, aqui fica o novo header, com mais cor, com cheirinho a calor. Eis o header de verão.
 

19 comentários:

  1. Gosto muito do header novo, mas não gosto nada de te "ler" assim!!! Vá, ânimo :D

    ResponderEliminar
  2. As melhoras da tua mamã ;) e que em breve possas recuperar o teu Agosto! :D

    ResponderEliminar
  3. Abracinho e as melhoras da mamã! :) *

    ResponderEliminar
  4. Assim o verão não terá com toda a certeza o mesmo sabor! O 'conbibio' é muito importante.

    beijinho e força

    ResponderEliminar
  5. Não sei se tinha nos antigos cabeçalhos mas só agora reparei ali a parte do "falta de homem", e graças a isso lembrei-me de uma frase do Homer Simpson e ri...desalmadamente.
    Também achei piada a outra coisa, lá está, és uma imitadora e não podes ver nada mas o meu ficou muito mais porreiro, yupiiii!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, já tinha nos antigos cabeçalhos e já lá vão alguns... Estou aqui para isso, fazer rir a malta. E pelos vistos, faço bem o meu trabalho.

      Imitadora? O teu ficou mais porreiro? Também usas adereços, é? Acredito que uma florzinha no cabelo, um anel vistoso ou umas pulseiras coloridas te ficam a matar. Mas, infelizmente, nunca tive o prazer de ver. Contudo, imagino...

      Ah, também adoro ver a tua satisfação por qualquer coisita que vejas por aqui. É tão bom sentir-se útil...

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Servir, servir... não serve. Mas ajuda bastante! ;D

      Muito bem-vindo de volta!

      Eliminar
  7. Vais ver: o próximo Verão será mais alegre e voltam os caixotes de guloseimas :)

    Bonito header!!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que tenhas razão, ND. Já nem peço os caixotes, basta-me que volte quem costumava trazê-los... :)

      Obrigada!
      óptima semana para ti.
      Beijinhos

      Eliminar