sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O melhor da Expofacic este ano


Sem sombra de dúvida, os pastéis de nata com sabores, quentinhos e super saborosos que só eles.
 
 
 
 
Comi lá o de cereja e trouxe para casa um de frutos silvestres e outro de maçã. Tive de fazer um esforço descomunal para não pedir o de chocolate. Mas sempre consegui resistir. Agora, ando a sonhar com ele...



nota (que nada tem a ver com este post, mas que me apetece fazer) - anda tudo doido ou será que é só o Tribunal da Relação do Porto?, pergunto.

22 comentários:

  1. De chocolate? Ui, ui :P quero provar esse!

    ResponderEliminar
  2. Agora ficou-me a apetecer 50 pasteis de nata!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És mesmo um exagerado, senhor Mustache... :p

      Eliminar
    2. 50 era só a entrada!!
      Ainda não me viste a devorar pasteis de nata..

      Eliminar
    3. Ei lá, valente!
      E nem sei se quero ver...

      Eliminar
  3. Ora, aproveito que vou lá amanhã e provo essas coisas todas :)

    ResponderEliminar
  4. Eu atrever-me-ia a dizer que, de um modo geral, anda mesmo tudo doido... A diferença é que uns doidos têm mais visibilidade do que outros!

    ResponderEliminar
  5. Quando fui a uma noite fiquei a olhar para eles e a questionar se eram bons. Mas como deixei de gostar de doces fiquei na dúvida! Para a próxima provo, nem q tenha q dar o resto. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se deixaste de gostar de doces, é bem provável também não gostares deste pastéis.
      Mas, já agora, explica-me lá como é que uma pessoa consegue deixar de gostar de doces. Parece-me algo completamente impossível ;)

      Eliminar
  6. Não conhecia, nem conheci!

    Quanto ao resto, que nada tem a ver, a Expofacic deve ter sido rica em matéria para o doido do Tribunal da Relação do Porto ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o que andaste por lá a fazer, ND? A olhar para o céu, foi?

      Acredito, pois...

      Eliminar
    2. Fui lá uma vez e já era tarde...valeu para toda a feira LOL

      Eliminar
    3. Também me chegou uma vez e só fui porque tinha bilhete de entrada à borla...

      Eliminar
  7. Ai não sabia dessas coisas com esses ingredientes e como é possível, repito: como é possível não teres provado os de chocolate? hehe *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, Clementine... parece impossível mesmo. Não devia estar em mim. É que só pode... :D

      Eliminar
  8. Ah caraças, que aspecto delicioso! Porque é que essas novidades não me aparecem à frente, porquê?? **

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi dizer que só aparecem à frente de quem merece... ;p

      Não querendo ser mazinha, mas talvez sendo, confirmo que o sabor supera o aspecto ;)

      Eliminar
  9. já comi de cereja e não achei graça... mas gostava de experimentar! para mim pastel de nata só o original, i guess :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro cerejas, mas, realmente, no pastel de nata, foi aquele que menos apreciei. Olha que os outros dois são muito bons, então quentinhos... ui, soube-me a pouco :)

      Eliminar