segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Eu também me podia armar* em fashionista-super-cool-cheia-de-pinta.


Mas não quero. Não me apetece. Pronto.
 
Ora vejam. Tinha a possibilidade de adquirir um modelito no valor de 195 euros, lindinho que só ele, de uma das lojas mais in do momento, por apenas 9 euros (acredito que nem o chinês tem destas oportunidades/pechinchas). Mas preferi olhar para o trapito de alto, desprezá-lo e deixá-lo para uma qualquer verdadeira hipster da moda. Sim, sim, sou um amor de pessoa que pensa no bem alheio antes de pensar no seu próprio bem.
 

 
 
nota: e sim, o meu tamanho é mesmo o XS. Mas também lá havia em S e até em M, se não me engano. Para as fashionistas que preferem o verde alface, o vestidito também existe nessa cor. Vá, ide, minha gente. Não percam tempo!
 
nota2: e não, não vou passar a falar de trapos a torto e a direito. Foi uma vez sem exemplo.


* é verdade, só me poderia "armar" em gaja fashion. Porque isso de o ser verdadeiramente nasce com a pessoa e não nasceu comigo. O que é uma pena. Ou talvez não...

11 comentários:

  1. Eu acho que fizeste bem.. passar de 195€ para 9€ faz-me desconfiar lol aquilo tem defeito xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece que o trapito tivesse defeito. O que eu acho é que aqueles preços exorbitantes são só para apanhar gente parva, perdão, super fashion. Acredito que o verdadeiro valor que aquilo vale são mesmo os 9 euros, se tanto...

      Eliminar
  2. Nada a ver, mas vi isto e lembrei-me de toi. Pode ser que encontres lá pechinchas mais ao teu gosto. :-{

    ResponderEliminar
  3. Acho que fizeste bem guardar os nove euros, afinal de contas, uma marca de renome às vezes não é tudo.

    ResponderEliminar
  4. Pfff... Não falo com meninas que vestem o XS...

    ResponderEliminar
  5. 1ra vez aqui no teu blog. Gostei e tambem ja me ri um bocadinho!:)
    Beijinho de Toronto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom que tenhas gostado. E se deu para rir, tanto melhor. É mesmo para isso que por aqui ando, fazer rir a malta! ;D

      Bem-vinda Claudia Persi!

      Beijinho de Coimbra (deve ser muito fixe viver em Toronto, certo?)

      Eliminar