quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Três anos


Fui reler o que escrevi há precisamente um ano atrás, neste mesmo dia. Por alguns minutos, voltei ao que foi aquele 22 de Agosto. Nem sei bem se estou melhor. Pelo menos estou mais calma, aparentemente mais tranquila. Não venci a guerra, pelo menos não aquela que pensava estar a travar. Tinha umas quantas certezas, há um ano atrás. Já não são as mesmas. Não tinha grandes dúvidas, hoje tenho muitas mais. As arrelias são outras. Acontecimentos recentes vieram baralhar as cartas e ainda não sei bem como jogar com o baralho novo.
Só sei que, naquela altura, nem sonhava estar na situação em que estou neste momento. Foi um ano com muitas voltas e muitas mais estão para vir. Espero que as voltas menos boas se encarrilhem, tomem o caminho certo, que dêem a devida reviravolta necessária para ficar tudo bem e que as boas se tornem ainda melhor. Espero que o dia 22 de Agosto de 2014 seja, efectivamente, um dia para comemorar em grande. Um dia sem sombras. Espero, simplesmente, que seja um dia feliz.

4 comentários:

  1. que esse dia seja já hoje e não 22/08/14...

    ResponderEliminar
  2. Há um ano atrás não conhecias o Mustache! :)

    As minhas palavras de nada valem, mas espero que o que queres, seja o que aconteça!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. Isso faz toda a diferença, sem dúvida... ;p

      Muito obrigada, Sr. Mustache!

      Eliminar