segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Krushers MÉDIOS? O tanas!


Já disse por aqui várias vezes (pois é... esta expressão também já a disse muita vez. Será que ando a ser demasiado repetitiva? É que não dava mesmo jeitinho nenhum) que sou do povo. E, como qualquer pessoa do povo que se preze, gosto muito de promoções e adoro tudo o que é à borla (tudo tudo, também não, vá).
Tudo isto para dizer que, há uns tempos, recebi, na caixa de correio, um pequeno folheto em acordeão com vários descontos de uma cadeia de fast food. Claro, os meus olhitos ficaram logo presos ao que é doce e gelado, que já estamos em Setembro, mas o calor ainda aperta. O que mais chamou a minha atenção foi isto:




Não sou cliente desse tal KFC. Por isso mesmo, nunca tinha provado os tais de Krushers. Mas, pela imagem e pela descrição da coisa, pareceu-me muito bem. Lá fui eu, pensando que ia fazer um bom negócio e deliciar-me com um bom batido. Ora vejam só o que me deram, quando pedi um Krusher médio sabor Strawberry Biscuit:






 
 
Não sei o que acham. Mas eu fiquei possessa mal vi o copito que o moço que me ia servir pegou para fazer a mistela. Juro, apeteceu-me logo reclamar ali e dizer: Desculpe lá, mas diz aqui que é médio, MÉ-DI-O. Está a ver aqui a imagem, está? Parece-me maiorzito no papel. A si não? Publicidade enganosa, já ouviu falar? Mas a minha companhia não me deixou abrir a boca. E eu tive de ficar com a raiva toda só para mim, pois claro. Bem, confesso que cheguei a pensar, a ver se me acalmava, que, se fosse mesmo mesmo muito bom, até valeria a pena na mesma. Mas esse cenário hipotético não aconteceu. Não me acalmei nem um tico. Acreditam que aquilo só sabia a água com gelo moído, ou sei lá o que põem naquela porra? Coisa boa é que não era, isso posso garantir.
Conclusão, mais valia ter ficado quietinha. Pelo menos, estes, já não me apanham mais vez nenhuma. Não apanham não, ou eu não me chamo Mam'Zelle!

14 comentários:

  1. Não deixaram o médio crescer... ;p

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, por mim, as vendas deles também não crescem. Ai não crescem não! ;)

      Eliminar
  2. Isto de irmos pelo que nos mostra a publicidade... Quase sempre ficamos desiludidos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... eu sou uma ingénua, mesmo. Agora, ingenua desiludida...

      Eliminar
  3. Se fosse eu, tinha pedido o livro de reclamações e documentado toda a fúria! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que eu sou daquelas que pede sempre o livro de reclamações (quando sinto que tenho mesmo toda a razão, vá). Mas neste caso, nem me deixaram abrir a boca para pedir uma explicação válida. Vê lá tu bem! Vou ter de mudar de companhia, para este tipo de promoções em que se tem de comprar a dobrar. Ou então, vou sozinha e papo tudo. Parece-me a alternativa mais sensata... :)

      Eliminar
  4. Ou seja, foste lá duas vezes; a primeira e a última!

    ResponderEliminar
  5. Se fosse um croquete ainda valia a pena a viagem!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, os croquetes deles são bons? Não faço a mínima, nunca lá comi mais nada a não ser esta espécie de Krusher... Mas estás a falar a sério, sónia, ou só a meteres-te comigo...? :)

      Eliminar
  6. DE lá, só gosto das asinhas picantes, eheheh

    ResponderEliminar
  7. Têm óptimo aspecto, mas nunca consigo comer essas coisas. Têm muita tralha, muito creme... sei lá! O geladito que ainda vou comendo é mesmo o calippo! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita, Colour, de bom, só mesmo o aspecto!
      A sério, não gostas daquelas coisas cremosas com natas e tudo e mais alguma coisa?
      Calipo? Mas aquilo é só água e corantes, bah!!! ;D

      Eliminar