quarta-feira, 3 de junho de 2015

E ainda há pessoínhas que reviram os olhos - tipo a miúda possuída do Exorcista - e se abespinham todas - tipo os defensores marados dos caracóis* -



porque tenho a ousadia de comparar a Bolachita a um cachorrito.



Por favor, poupem-me.






* nem vos passa pela cabeça o quão mortinha eu estava por poder falar aqui deste acontecimento importantíssimo da nossa actualidade. tal e qual como o fizeram todos os blogues de renome com um mérito mais do que comprovado. fiquei-me por um singelo apontamento no título do post. é que este casebre não pode (nem deve sequer pensar em) competir com os grandes. cada macaco no seu galho, já dizia a minha avó.

10 comentários:

  1. Eu não só comparo a minha a um cachorrinho como digo que há coisas completamente passíveis de serem aplicadas na formação / dressage / educação de um filho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! É isso mesmo, Lourenço. ;)


      (Não sei se te lembras, mas, se não me engano, o primeiro comentário que te deixei foi sobre este assunto mesmo. Estavas a comparar a tua Júlia a uma qualquer nova tecnologia que não me diz nada e eu saí-me com a comparação entre a Bolachita a um cachorrinho. Na altura, antes de clicar no “submeter comentário”, fiquei com algum receio que fosses revirar os olhos. Depois, pensei, que se lixe. Assim já fica a saber o que a casa gasta. Afinal, a tua resposta tranquilizou-me, sempre havia quem me entendesse. ;D)

      Eliminar
  2. Nenhuma comparação é negativa,excepto na mente de certas pessoas...
    Adoro caracóis*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente. Até porque os cachorrinho são tão fofinhos... ;)
      Eu também! Miam!

      Eliminar
  3. Xinapá, como foi ela fazer isso, está a tentar que não venhas à net :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com as já famosas dentuças, pois. Acho que sim, que foi um aviso. ;)

      Eliminar
  4. Do título à imagem, tudo é extraordinário. Aprecio uma certa postura mais desalinhada. Seja num 'Exorcista', seja num quotidiano tipicamente inofensivo :)
    Venho acreditando que o génio com identidade passa para a descendência, por força dos genes. Passa para a comunidade, por força da convivência. A Bolachita, quer-me parecer, é a prova disso. Estragos à parte, sou pela acção e reacção. Nos mais pequenos também.
    Avizinham-se, portanto, duas miúdas com pêlo na venta ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Senhor Real Desprovido. Fico contente que tenhas gostado. :)
      Se fosse daqueles que se acham o epicentro, sentir-me-ia um génio, neste preciso momento. Eheheh (foi mais forte do que eu, desculpa). ;p
      Agora mais a sério (mas nunca em demasia). Acho mesmo que a Bolachita vai sair aqui à mãe. E mesmo se, nas peripécias do dia a dia, tem as suas desvantagens; fico muito satisfeita que se junte a mim no que ao pêlo na venta diz respeito. ;)

      Eliminar
  5. Trela e açaime. Ouve o que te digo que para teu bem é.

    Eiii...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito agradecida. Mas já pensei nisso. Só estou à espera das promoções. Como vê, não precisei da sua amável sugestão.

      Eiiii… nada. Toma. (muaaaaaaaaaaaaaaaah)

      Eliminar