quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Será que sou só eu* #2


a não achar piada alguma à Julia Roberts na nova publicidade daquela marca de meias, colãs e afins?
 
É que ele é na blogosfera, ele é no café, ele é ao virar da esquina. Parece que toda a gente se apaixonou pela actriz nesta publicidade. Toda a gente, ponto e vírgula que, como disse ali em cima, eu cá não gostei por aí além nem por aqui perto. Não apreciei. Ponto. 
Mais, dizem as moças em questão que, se fossem homens ou lésbicas, casavam já já com ela. Sim, porque - e diga-se de passagem - não ouvi nenhum gajo a dissertar sobre o assunto.

Eu cá, acho um tremendo de um exagero. É que não há ali grande coisa que se aproveite.
A Julinha (e atenção que eu sempre lhe achei imensa graça, como podem comprovar aqui) parece estar no mundinho da lua, alheia a tudo e todos. Aquela roupita, não se entende. Tudo bem que não sou perita em moda. Aliás, ninguém tem mais noção disso do que eu própria. Mas, caramba, camisa roubada ao gajo que lhe aqueceu os pezitos durante a noite conjugada com aqueles leggins que não favorecem ninguém? E umas sabrinazitas desenxabidas a acompanhar a desgraça? Sou duzentos por cento a favor da camisa XXL, que sou. Mas é à camisa sem mais nada. Pernitas ao leu e pés descalços. Isso, sim, é sensual. Isso, sim, é sexy. Isso, sim, dá para uma pessoa vacilar no que há sua orientação sexual diz respeito (enfim, para mim, era preciso um tico mais. mas estou numa de ser compreensiva com o resto da malta).

Ai e tal, ó analfabeta em estilo, mas como é que a Juliazinha poderia ir de pernas ao leu se está justamente a fazer publicidade aos leggings?, perguntam as quase-fufas em sua defesa e aquela parte do pessoal que só se sente bem se embirrar comigo.
Eu quero lá saber qual o produto que se procura vender. Só sei que não acho piadinha alguma à actriz naqueles preparos. Pronto.

E, já agora, a musiquita. Alguém acha piada àquela musiquita?
Chata que só ela.
Óptima para aguçar ainda mais aquele meu mau feitio já de si tão jeitoso, sem que seja necessário que puxem ainda mais por ele. 



 
 * Este post também poderia ter como título: Sim, sim, é tudo inveja. só inveja. daquela ruim mesmo. inveja quase tão ruim como eu. é para vocês verem.

12 comentários:

  1. Cá em casa só houve um comentário da parte do macho (Mas... foram trocar a Irina por isto???) e um acenar de cabeça da minha parte. Claramente a dita marca tomou "dorgas" no momento do casting!
    P.s. - Eu também gosto dela, mas de preferência ruiva! :P

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido algum alarido à volta dessa publicidade pelo que na semana passada quando deu vi de inicio ao fim para me poder pronunciar e de facto aquela atriz está cada vez melhor mas é só... E só não que eu sou moça para me enervar com facilidade e aquela musiquita é tão enervante, que há dias que me apetece partir a televisão mas depois lá está não ouvia a música enervante nem qualquer outra coisa e então mudo apenas de canal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Decisão sábia, essa de apenas mudar de canal. É que até pode aliviar um tico. no momento. Mas, depois do momento passado, não dá jeito nenhum ficar com a televisão partida. Então com esta época de crise, nem pensar ;p

      Eliminar
  3. Eu achava que ia sair dali um anúncio a um perfume lool nao sei dizer porquê..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que, se não me engano, já fez uma publicidade a um perfume em que estava bem gira.

      Eliminar
  4. Ainda não vi, mas fiquei curiosa...bjs a bolachita 😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percas o teu tempo, Monika. Vai por mim…
      Ai só a Bolachita é que merece beijos? Sendo assim, beijinhos SÓ para o teu pequenote, pode ser? ;p

      Eliminar
  5. Ahah, ja nao es a primeira pessoa que detesta o anuncio! Eu gosto, mas repetir tantas vezes faz com que se torne enjoativo, inclusive a canção que é linda! Usei a no meu casamento e foi mágico (experimenta ouvir do inicio ao fim....)

    Beijokas!

    Coisasquetaiseafins.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Não sou a primeira?! Porra, pá! ;D
      Gostos não se discutem, é um facto. Ouvir do princípio ao fim? Tu queres ver-me a sofrer, certo? ;p
      Estou a brincar. Vou ouvir, sim. Não garanto que me leve a mudar de ideias, mas pronto :)

      Beijinhos!

      Agora fiquei a pensar se é a primeira vez que passas por aqui ou não...
      Na dúvida, bem-vinda, sushi !

      Eliminar
  6. A música dá-me cabo dos nervos!!!! jesus!

    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim, é a Bolachita que me dá cabo dos nervos. E, quando passa a música, a coisa piora ;D

      Eliminar