quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Polar Post Crossing 2013


A coisa esteve preta, que é como quem diz, quase que não era para acontecer. Mas, afinal, com a ajuda de um tal de Rúben (muito simpático, por sinal), a coisa vai acabar por se dar. E ainda bem que assim é. Eu cá ficaria muito triste se o PPC não se desse este ano.
 
Não vou estar aqui com grandes conversas. Quem quiser saber a minha opinião sobre este super hiper mega fixe acontecimento, pode ir AQUI ler ou reler o que escrevi o ano passado.
Só vou transcrever a informação mais importante - diria até fundamental - para aqueles preguiçosos que não se vão dar ao trabalho de clicar no "aqui" e ler a cena.
Então é assim: Já perceberam que, com esta brincadeira, se habilitam a receber um postal aqui da Mam'Zelle, não já? Haverá melhor razão para se concorrer do que esta? Ok, talvez haja. Mas digam lá se já não é uma razão mais do que válida? Uma excelente razão, pois claro.
 
Só me resta dizer que já me inscrevi e que quem não fizer o mesmo é uma batata podre ou uma peúga mal cheirosa, tanto faz.
Toca a aderir à coisa, pá!

p.s. e já agora, o selinho do PPC para este ano, cadê ele? Alguém viu? É que assim este meu post fica meio chocho, coitado...

_______

Não se esqueçam. Está a decorrer o melhor passatempo de todos os tempos (AQUI)! Participem lá, vá.
(sim, até dia 15 de Dezembro (data limite de participação), em cada post que publicar, vou moer-vos o juízo com o relembrar-vos do super hiper mega fixe GIVEAWAY que tenho para a malta. Aguentem!)

2 comentários:

  1. Naaa, não me convences mas estou a gostar desse esforço todo para te livrares de um calendáriozeco :p
    Boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas olha que é pouco provável que me venha a calhar a tua pessoa no PPC. Assim sendo, podes vir a receber um postal de uma miúda completamente diferente de mim, ou seja super-hiper-mega-fofinha-cutxi-cutxi-fashion-gira-e-coisa-e-tal. Pensa nisso... ;p

      Quanto ao resto, só não concorres ao meu fantástico GiveAway porque tens medo de não ganhar e depois ficas tristinho. Eu topo-te a milhas, Mr. Verdade...

      Eliminar