quarta-feira, 26 de junho de 2013

Eles andam aí... #12


e são cada vez mais jeitosos, os fãs da Mam'Zelle.
Hoje, é a vez do Mustache de demonstrar o seu apreço pela Mam'Zelle. Enfim, "hoje", é como quem diz. Já me enviou o mail com as suas fotos há quase dois meses... O tempo passa a correr e é difícil acompanhá-lo (e não, não tem nada a ver com o facto de ser alérgica ao exercício físico. Acredito que qualquer atleta de maratona também não o consegue apanhar, o tempo).
 
A particularidade do Mustache é que não se amoustachou de propósito para deixar a Mam'Zelle feliz. O Mustache já tinha a bela da bigodaça antes de conhecer aqui o casebre.
Sendo assim, a malta pode dizer: Ah e tal, mas assim não vale. Assim não se pode dizer que é fã da Mam'Zelle. E mais isto e mais aquilo.
Pois eu respondo: Pode-se dizer, sim senhora. Até porque o assunto do mail que o moço me enviou era "Fã do teu blog com mustache!" Ora tomem lá que é p'r'aprenderem.

E, claro, eu gostei. Gostei da demonstração de carinho, mas, essencialmente, gostei da moustache. Primeiro, é verdadeira. Só por isso, já merece todo o meu respeito. Depois, é super elegante. Arrebitadita nas pontas, a minha preferida. Ou seja, e para concluir, está aprovadíssima! Não está?
 
 
 
 
 
nota: os magníficos acessórios - a saber: os óculos, o cachimbo e a gravata - são da total responsabilidade do Mustache. Aqui a je não tem nada a ver com isso. Prefiro esclarecer, para que não restem dúvidas e para não virem para aqui dar palpites sobre o meu bom gosto ou a falta dele.

4 comentários:

  1. hahaha olha para o gajo, todo pipi! :D
    já passaram 2 meses?! Realmente o tempo voa, mas continuo a ser teu fã incondicional! :D
    E sim, este mustache é original e mudou a minha vida! Acredita que é verdade! E mudou para melhor! :)

    Agora, tenho pena que vás perder seguidores e fãs por causa de usares uma foto minha! hahaha :D

    Beijoca de mustache para moustache!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que me apercebi que esta é a foto que usas no perfil. Devia ter escolhido outra :)
      Isso é que é importante, continuares a ser fã da Mam'Zelle. Ela agradece e fica feliz ;D
      Não duvido! Ou sou mais a favor da 'moustache attitude'. Mas acredito que a bigodaça verdadeira também tenha as suas vantagens ;)

      Não te armes em falso modesto, vá... ;p

      Beijoca de moustache para mustache! :)

      Eliminar