sexta-feira, 28 de junho de 2013

Malvados de um raio, pá!


Primeiro, aliciam-nos com ofertas irresistíveis de tudo quanto é bom. Ele é Nutella. Ele é hamburgers. Ele é tudo e mais alguma coisa que aconchega o estomago e não só.
Depois, de fazerem os estragos, vêm com aquelas falinhas mansas das dietas milagrosas. Isso tem algum jeito?! Gentinha má, sem escrúpulos, é o que é!
E, claro, lá pelo meio, sempre as mesmas conversas relacionadas com a cama e o coração. Que grandes badalhocos sem vergonha. Jasus...
Já não há pachorra, pá!
 
 
 

Vou ter de largar este sapo de vez. É que no meu gmail não me aparece tanta porcaria junta.
 
 
nota: repararam, parece que a Gina voltou à carga... e, a ela, juntou-se agora a Maria e a Gabriella.

8 comentários:

  1. O sapo é horrível em spam's e newsletters..

    ResponderEliminar
  2. LOLOLOLO. Eu tenho uma conta onde me ofereceram Tena Lady!

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Nem queiras que te ofereçam, pastora. Isto é uma praga daquelas mesmo ruins...

      Eliminar
  4. Menina Moustache, acho que não devias pôr de parte logo esses mails, nunca se sabe quando pode ser de facto, uma grande oportunidade de whatever! ;)

    Pastora, isso não é bem verdade! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a insinuar que preciso de fazer uma dieta, ó Mustache. Tu vê lá, vê lá... ;p

      Hum... estou a ver que aqui o Mustache tem sido generoso com a pastora... E ela ainda se queixa!

      Eliminar