domingo, 9 de setembro de 2012

TRETOLOGIA do dia #11 (de hoje e não só)



 
Descansem, não fui na cantiga da miss tretas não senhora. Continuo com pratos, copos, tigelas, canecas. Tudo inteirinho, direitinho e arrumadinho.
 

 
 
 
 
Bem, deve-lhe ter saído isto nos bolinhos da sorte que estão em reclame (adoro esta expressão que herdei da minha avó) no Lidl. Depois, lembrou-se que, em vez de tentar puxar um pouco pela tola, ficava já a sina feita para o Capricórnio. E lá tive eu de levar com a profundeza chinesa.
 
 
 

 
Horas? Dias? Semanas? Bem, até fiquei cansada só de ler isto, confesso. Mas, depois, lembrei-me que até fui bastante paciente, ontem. Sendo assim, a cem dias de tristeza já escapei. O que corresponde a 2400 horas. Ou seja 14 semanas e tal. Muito tempo, portanto. Não preciso do amor para nada.
 
 
 
 
 
O sabor da coragem é delicioso? Eu cá prefiro o sabor do semi-frio de chocolate e limão, com pedacinhos de pêra que comi, justamente, ontem à tarde.




 
Bem, aqui, tenho de me render às evidências, dar a mão à palmatória, essas coisas todas. E dar uma certa razão à senhora especialista. Não é que a minha melhor amiga B. costumava dizer-me umas tretas parecidas? Só que a B. fala com muito menos esquisitices. É mais do tipo pão, pão; queijo queijo. E, mesmo assim, que me lembre, nunca lhe dei ouvidos.

6 comentários:

  1. Eu até gosto de ler e perceber algumas coisas sobre os signos do zodiaco mas os horóscopos são uma miséria, então os diários... ridículo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ridículos, sim, Wendy. Mas, lá está, dá para rir um pouco... :)

      Eliminar
  2. Já te disse que isso é tudo sorteado, hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... mas eu teimo em ler aquilo. O que é que tu queres... E não me perguntes porquê...

      Eliminar
    2. Teimas em ler que é para ver se a senhora algum dia diz algo de jeito e acerta ;P

      Eliminar
    3. Para a boa reputação da senhora, gostava que ela acertasse uma vez que fosse. Só mesmo para isso... ;p

      Eliminar