sábado, 14 de julho de 2012

Eles pedem, eu obedeço #1 - faa


Depois de um comentário que deixei neste seu post, o faa pediu e eu aqui obedeço. Pediu-me para pôr as mãozinhas à obra e fazer um bouquet com couve. Pois que ele nunca tinha visto e até gostaria de ver. Sou muito bem mandada, como já por aqui disse e repito. No entanto, não tenho couve em casa, o que é uma pena. Também não tenho flores, outra pena ainda maior. Por isso, deixo-vos aqui exemplos que, mesmo não tendo sido feitos por mim, mostram, e muito bem, que há ramos bem giros com couves. Fiquem já a saber, o faa em particular e o resto da malta em geral, que a Mam'Zelle M. nunca fala à toa. Pensando melhor, talvez, uma vez ou outra, mas em casos extremamente raros e pontuais. Essencialmente depois de cortar o cabelo.


(a preparação da couve, passo a passo)




(a versão discreta)




(a versão total look - com couves de todos os tamanhos e feitios)



Ficaram todos - e o faa em particular - esclarecidos e satisfeitos? A Mam'Zelle também fica deveras satisfeita, sendo assim.
E não é que o mundo é lindo, por instantes, quando temos a sensação de dever cumprido?

4 comentários:

  1. Gosto muito de flores! Tento sempre ter uma jarra com algumas em casa e confesso nunca gostei de bouquets, mas estes até marchavam, até porque no fim, feitas as contas ainda rendiam para a sopa!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto. Mas é pena as flores murcharem muito rápido, não gosto disso...
      Eheh! Verdade, estes ramos têm dupla utilidade :)

      Eliminar
  2. ahah, conseguiste sim (mais ou menos, não foste tu que fizeste!). Mas estes são casos trabalhados, duvido que no caso referido no meu post, alguma vez ficariam com este aspecto :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, já foi bem bom, certo? Tu não esperavas por esta ;)
      Lá está, porque a senhora não tinha grandes jeito. Mas que há ramos bem giros com couve, lá isso há :p

      Eliminar