sexta-feira, 13 de julho de 2012

Porque eu também sei o que é bom... #5

(...e faz bem à pele.)

 

Ivan Sergei*


Descobri o homem a ver Jack and Jill, uma série que, nos meus anos de faculdade, passava na RTP2. Gostava muito, na altura. O par atípico que ele formava com Amanda Peet (actriz que eu adoro) era enternecedor. A série acabou assim do nada, estavam eles para casar. Fiquei triste, confesso.

* Tive de ir ao Sr. Google para desencantar o nome do moço. Não me lembrava, é verdade. Também não foi fácil encontrar uma foto de jeito. Não é, de todo, um homem muito fotogénico. Ou, então, nunca se deu ao trabalho de tirar fotos decentes. Isso agora é que eu já não sei.


Let's look at the trailer!

2 comentários:

  1. Gostava da serie. Mas nao por esse par.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, E? Não os achavas o máximo? Então qual par é que gostavas, diz lá.

      Eliminar