quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

Porque eu também tenho um closet a abarrotar* #8

Sim, sim, eu sei. Eu bem sei que devo um pedido de desculpa às duas ou três alminhas persistentes que continuam a passar por aqui. [brincadeirinha. ainda bem que dá para conferir, nas estatísticas, o tráfego que se move por este casebre fora. e a malta que por aqui passa diariamente continua a ser razoável. deixar uma ou duas palavrinhas à dona disto é que mais tarde... seus ingratos.] 

É um facto, este ano, não partilhei esta espécie de rubrica super interessante e híper útil antes do natal, como costumava fazer. 

Agora, é igualmente certo que têm de me dar um desconto. É que dois mil e vinte foi, no mínimo, um ano estupidamente atípico. E, eu, na minha atípica estupidez, procrastinei mais do que de costume. Porque tenho esse direito. Como qualquer pessoa que esteja a viver esta pandemia também o tem. Mais nada.


Pronto. Tendo em conta que acabei de me justificar com distinção, só me resta, então, mostrar o tão aguardado outfit que, neste caso, já só poderá ser usado na passagem de ano ou numa outra festa qualquer que tenham pela frente, visto o natal ter ficado para trás. 

Estejam à vontade. 

Usem e abusem. 

O ápice do bom gosto, 

digo-vos;

acreditem.



Continuamos com restrições a nível de convívios presenciais. Vamos todos, portanto, festejar com o Zoom a bombar. Por isso mesmo, basta caprichar nos trapitos da cintura para cima. E eis o que escolhi. Um blazer branco com gola preta que faz um brilharete em qualquer ocasião. Acrescentei-lhe um cinto cheio de pedras e brilhos com um laço à frente para lhe dar um toque mais festivo. Na cabeça, um chapeuzito emprestado por uma amiga há mais de dez anos e que nunca tive oportunidade de devolver. Sei que foi comprado no chinês. A perda da dita amiga não é, assim sendo, de grande importância. E, a mim, vai-me dando jeito para fazer estas maluqueiras. Uns anéis. Uma pulseira. Para finalizar o look, um batom vermelho nos lábios. E assunto arrumado.


Espero que gostem e que aproveitem da melhor maneira este conteúdo da maior utilidade mundial.


Prometo que - pensando eu especificamente nos mais curiosos - para o ano, mostro a parte de baixo deste ofuscante outfit.



Até lá,

portem-se mal. 

Divirtam-se.

Saltem e pulem

e outras coisas mais.

Mas sempre em segurança.


* closet esse que, este ano, esteve às moscas. já que estive o ano inteiro confinada, de pijama confortável, em casa. um lamentável e lastimável desperdício, é o que foi.

Sem comentários:

Enviar um comentário