terça-feira, 1 de maio de 2018

Então, e se for os dois em um. hum?




4 comentários:

  1. Tipo champoo e amaciador? Ou cerveja com seven up?... Eu prefiro a versão Marco Paulo. Duas em uma! "Uma Lady na mesa, uma louca na cama!". Mas isso sou eu... ;) Beijinhos do GS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso. Isso. Tal e qual. Foi também no que pensei (estou a falar do champô + amaciador, que não me lembrei de mais nada na altura). Pois, disseste muito bem, isso és tu. Que eu não sou muito dada a aturar gajas. ;p



      [Mas que espectro musical variado tu tens, GA, upsss… GS]

      Eliminar
  2. Que tal esta?
    https://www.youtube.com/watch?v=L8bsrPj29Pg
    Não sei porquê mas acho que "é a tua cara"... ;)
    Conhecias?
    Como vês nem só de palermices percebo...as idiotices são igualmente a minha praia...
    :p GS

    PS: Quando estiver a ser chato, persistente, repetitivo ou inconveniente, avisa que eu parto como cheguei... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois que achas muito mal. Não me revejo minimamente. Sou muita coisa. Maioritariamente ruim, claro.
      E, não, não conhecia. E até te digo mais, estava muito bem na minha salutar ignorância. ;p

      P.s. A sério? És bem mandadinho? Frouxo. Nunca precisei de avisar ninguém. Já houve maltinha que comentava com regularidade e que, por livre e espontânea vontade, se foi. Parece que nem toda a gente sabe lidar com as minhas respostas. Mas isso já não é comigo.
      Agora, como sempre disse, este casebre está aberto para a malta se exprimir, dar a sua opinião quando assim o desejar. Enquanto não se ultrapassar os limites da educação mínima desejada em qualquer troca de conversa, obviamente, está tudo bem.
      Haja bom senso.
      E sentido de humor.
      ;)

      Eliminar