quinta-feira, 10 de maio de 2018

Hell yeah!! #85




6 comentários:

  1. Já alguma vez te disseram que tens uns ombros muito bonitos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que seja uma espécie de elogio, em forma de pergunta retórica. Mesmo assim, apetece-me responder. Sim, já mo disseram, várias vezes. Mas, por exemplo, a minha irmã sempre os achou demasiado ossudos e até lhe fazia confusão ver-me de alças ou de cai-cai. Ou seja, há opiniões para todos os gostos. ;)

      [És a/o anónima/o do futebol? Dos versos de Camões? (que, parece-me, o GS já foi) Ou de nem um nem outro? É que nunca tive assim várias pessoas anónimas a comentar. E, já disse e repito, isso baralha-me toda. :D]

      Eliminar
  2. Não é um elogio. É mesmo, e só, uma pergunta. É que os exibes tanto que depreendi wue acreditas que são bonitos, quiçá, na sequência de elogios de terceitos... não acredites em tudo o que te dizem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que desilusão de todo o tamanho. E eu que ando mortinha para acrescentar mais uma barra – às milhentas que já tenho – no meu caderninho intitulado “Número de elogios que já receberam os meus ombros”. É só acabar de responder a este teu comentário e vou já ali chorar para um canto. É que a situação não é para menos. Vamos lá ver uma coisa. Eu não exibo os meus ombros. Eu tiro fotos em cai-cai, desde sempre. Panca minha. E, para mal dos meus pecados, os ombros ficam mesmo ali, no prolongamento do meu pescoço. Preferia que fossem os pés, acredita. Tenho uns pés que são um espanto. Mas a fisionomia humana tem destas coisas incompreensíveis e injustas. Uma chatice. Claro que não acredito em tudo o que me dizem. Muito menos ligo a conselhos absurdos. E gosto dos meus ombros, sim. Tão simplesmente porque me aceito como sou e me sinto muito bem comigo própria.
      Espero ter respondido devidamente, desta vez, à tua pergunta.








      P.s. És tu, mana?

      Eliminar