sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Ajudem aqui a Mam'Zelle, sff.

Precisava que me indicassem bons tatuadores. 
Daqueles mesmo irrepreensíveis. 
A todos os níveis. 
Top na higiene. 
Top na segurança.
Top no traço. 
Top no bom gosto. 
Top na confiança. 
Top na acessibilidade. 

Basicamente, o top do top. 


Vá, toca a ajudar.

17 comentários:

  1. Eu fiz a minha no Dr. Tattoo com a Fátima (no Avenida) e só tenho bem a dizer em quase todas essas coisas que referes. A única que acho mais subjectiva para me comprometer é a do traço... depende muito do gosto e do tipo de tatuagem que se quer ;) Podes espreitar alguns exemplos aqui https://www.facebook.com/pg/doutor.tattoo/photos/?ref=page_internal

    Também sei de uma outra blogger aqui da zona que fez no Studio 22 (http://studio22-tattoo.com/tattoos/) e também ficou bastante satisfeita.

    E claro, fala-se muito em Coimbra do Leitão (Dirty Pig na Fernão de Magalhães), que era muito bom em termos de traços, mas lidar com ele é que acho que não era assim muito engraçado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha ouvido falar desses dois primeiros que referes, até porque, por Coimbra, há pouco mais. A não ser o Fruta da Época, se não me engano. Em relação à primeira, sinceramente, não me captivou por aí alem. O Alex, pois que já acho mais interessante, mas, essencialmente, para tatuagens grandes. O que não será o caso.
      Quanto ao Leitão, conheço pessoalmente. Tatuou o pai da Bolachita. E gostei imenso, não só do trabalho, como da pessoa em si. Não encontrei nada daquilo que pintam. Super simpático, sem ser aquele excesso que a mim me irrita solenemente, com sentido de humor. Gostei mesmo. Só que já não está no C.C. D.Dinis. E, por mais que tenha pesquisado, não consegui descobrir por onde andará agora.
      Muito obrigada, Sci, pelo teu contributo! :)

      p.s. já agora, será que posso saber por que optaste Dr. Tattoo em vez de Studio 22?

      Eliminar
    2. PS. Hum, não sei... :p podes, claro, pela simples razão de que quando fiz a minha ele já não estava em Coimbra e para o tipo de tatuagem que era não fazia grande diferença. Precisava apenas de alguém que me inspirasse confiança em termos de segurança e higiene e que fosse de bom trato :)

      Eliminar
    3. Eheheh... marota. ;p
      Obrigada, Sci, pela resposta e... pela paciência.
      [Yep. sou uma chata.]

      Eliminar
  2. Depende do género... Monitattoo, tania catclaw ambas em Lisboa, na costa da caparica o Pedrada tattoo ou vens aqui ao Jay freestyle ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... lá está... o género...
      Já conhecia o trabalho da Tânia Catclaw – o da Monitattoo parece-me do mesmo género – e não gosto. Não é de todo o tipo de tatuagem que aprecio. Isso das aguarelas e coisas do género prefiro ver em telas, quadros e afins. :)
      O Pedradas é mais tatuagens tipo realistas. Não me parece que algum dia vá tatuar a Bolachita numa coxa. Por isso, também não é algo que me interesse.
      Quanto ao último, já ir até Lisboa custa, quanto mais até aí… :p

      Mas muito obrigada na mesma, LHA, pela tua contribuição! ;)

      Eliminar
    2. Aproveitavas e fazias umas férias por terras das túlipas :p

      Eliminar
    3. Ora... aqui estaria uma brilhante ideia, se tivesse quem me desse guarida. ;p

      Eliminar
  3. Na zona do Barreiro: Colman ou Botrix. Aconselho os dois! Ambos com página no facebook e no instagram.

    ResponderEliminar
  4. Tenho vários tatuagens, até hoje tive 3 tatuadores diferentes. Se os outros eram bons este último é mesmo top. E não é careiro. Ou pelo menos não era há 3 anos quando fiz a última. Costumas vir para os lados de Oeiras? Deixo-te o "cantinho" dele no face- coiso ;) para teres uma ideia dos trabalhos: https://www.facebook.com/ClifeInk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia esse Clifeink. Realmente, parece-me ter algumas coisas interessantes. Tenho de ver melhor.
      [Para os lados de Oeiras? Nem por isso. Costumo ficar-me pelos lados de Coimbra. ;p Quando falas em "não é careiro", é para que preços?]

      Obrigada, The Coatcher! :)

      Eliminar
  5. E top no preço, não é verdade?
    Todos nós temos "estórias" de vida engraçadas. A minha namorada, certo dia colocou o almoço dentro de um saco de levar ao ombro. Deu uma volta a ver se não se esquecia de nada. Fechou o fecho do saco e saiu. No autocarro, sentiu que algo se mexia dentro do saco. Assustada, abriu o feco e... saltou lá de dentro o nosso gato. Agora imaginem, o autocarro cheio de pessoas e o gato assustado, a saltar para cima de uma pessoa e outra. Foi um problema até se conseguir segurar o pobre gato
    .
    * Vivências de Amor - Volúpia Incerta *
    .
    Votos de uma noite de Paz.
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser sincera, o preço não é, de todo, o que mais me preocupa. Até porque, se pretendo qualidade, tenho noção que terei de a pagar. Já lá diz o velho ditado, quando a esmola é muita, o pobre desconfia. E, não sendo uma pessoa desconfiada por natureza, também não sou burra de todo. ;)
      Quanto à sua estória, nunca me poderia acontecer tal coisa porque não suporto gatos. Mas, claro, peripécias do género também as tenho, não fosse eu uma despistada inveterada.

      Bem-vindo, e que tenha uma óptima tarde, Gil António. :)

      Eliminar
  6. Não te tatues...Marca e permite que te marquem pela conduta... Fica a sugestão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço-te a sugestão e acrescento que concordo com parte do que dizes. É, de facto, importante, quase vital diria até, que a conduta de qualquer pessoa marque (positivamente, já agora) quem lhe é próximo. Mas - e aqui é que discordo - isso não invalida que se queira, também, marcar a pele. ;)

      Eliminar