terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu p'r'aqui com tanta lenga lenga

 
e, afinal, não aconteceu em Setembro.



 
Para quem não está a seguir o meu brilhante raciocínio, estou a referir-me a ESTE post.
Aquele quase que hino ao mês de Setembro é para esquecer. Eu até que desconfiava que talvez tivesse de esperar mais uns dias e deixar aquela conversa sem efeito. Mas queria acreditar que as coisas iriam correr como previsto. Mesmo não estando totalmente convencida.
Pronto, agora está confirmadíssimo, tudo o que eu disse naquele post sobre Setembro passa a ser válido para o mês de Outubro. Sim, porque de Outubro não passa. Disso tenho eu a certezinha absoluta. Mais dia, menos dia, a coisa acontece. Palpita-me, até, que é uma questão de horas. É só esperar um tico.
 

6 comentários:

  1. não desesperes moustache...

    epah instagram... e fotos à paparoca com instagram isso é que era :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O caso não foi para tanto :)

      instagram? que conversa é essa?!! EU NÃO USO ESSA PORRA DO INSTAGRAM, OK?!!!

      Eliminar
    2. ainda bem...

      JA PERCEBI, OK!

      desculpa lá então

      Eliminar
    3. ATÉ QUE ENFIM!

      Estás desculpado, pronto...

      Eliminar