segunda-feira, 21 de outubro de 2013

1/52



Achei piada a esta ideia e decidi também tentar cumprir o desafio. Não vou começar no início de um ano, como era suposto. A bolachita nasceu no início de outubro, por isso será uma foto por semana, durante um ano, a partir da primeira semana deste mês. Já me atrasei um tico, visto estarmos na terceira semana. Mas é um atrasozito de nada, naturalíssimo, visto que ainda estou a aquecer. E até já coloquei, noutro post, uma foto da miúda. Por isso, tenho desculpa.
Em outubro de 2014, voltamos a falar. A ver se consegui cumprir a coisa toda certinha  até ao fim.


(bolachita-versão-anjinho, com 4 dias)

 

10 comentários:

  1. Carambas que a Bolachita é mesmo gira!
    Que anjinho lindo!

    ResponderEliminar
  2. A Bolachita é fotogénica.. tal como a mãe ;) e linda linda pah!!

    ResponderEliminar
  3. a princesa é linda!!!
    :)

    ResponderEliminar
  4. Fico muito feliz que venhas aqui mostrar a tua bolachinha, eu adoro bebés e sorrio sempre que a vejo. Ela é linda!
    Sorriso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sempre foi o meu ponto fraco, os bebés :D Muito obrigada, Maria Bê!
      Outro bem grande para ti!

      Eliminar