quarta-feira, 17 de abril de 2013

Não, não, não e NÃO!!!!!


Pois que eu como Carambar desde que me lembre que sou gente (até quando tive aparelho e a dentista me proibiu categoricamente de os comer). Pois que, para além do caramelo em si ser uma delícia, o que o distingue das outras guloseimas é ter aquelas piadas lá dentro. Sim, aquelas piadas são básicas. Sim, algumas não têm qualquer graça. Mas isso é que, no fundo, no fundo, fazia com que a coisa tivesse a sua graça. Entendem-me, não entendem?
Pois que agora os insensíveis dos donos do Carambar querem tirar as piadas e colocar frases educativas. Frases educativas?!! Really?!!! Mas qual é a criança (pequena ou grande) que quer saber de frases educativas no Carambar? Para coisas chatas, basta a escola, o trabalho e os documentários televisivos. Não?



 
É pá, estou fula. Estou mesmo arreliada com esta cena. Bolas! Cá para mim, devia haver um boicote aos Carambar. Eis a minha sublime ideia: mais ninguém comprava enquanto não colocassem a cabecita de novo no lugar e se deixassem de tretas pseudo-intelectuais. Mai' nada!!


nota: tudo bem que eu ainda tenho um belo aprovisionamento de Carambar em casa. Mas, se não tivesse, fazia boicote na mesma e não comprava mais até aquela gente ganhar tino na tola. Juro! Croix de bois, croix de fer, si je mens je vais en enfer! (dito a beijar os dedos indicadores colocados em cruz, como manda a tradição)

12 comentários:

  1. Adoro Carambar! Mas tirar-lhe as piadolas é o mesmo que tirar a essência do Carambar! Para frases educacionais já têm os pais " Vais estudar" ; "Vai arrumar o quarto"; " Tira o dedo do nariz"...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Esta gente não sabe estar quieta e depois dá sempre em asneira...

      Bem-vinda, Ana! :)

      Eliminar
  2. Eu acho que nunca comi disso :/ Shame on meeeee!

    ResponderEliminar
  3. Desconhecia tal coisa, como é que é possível?!

    ResponderEliminar
  4. Txiii!... Já nem me lembro de comer tal coisa! :D

    ResponderEliminar
  5. O que eu me divertia com as piadas dos "teus" carambar ;P

    Tu não me digas... Mas já tens nova remessa para veres que frases são essas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo inimitáveis ;p

      Não! O aprovisionamento que tenho em casa ainda é com piadas. E ainda bem!!

      Eliminar
  6. Que estranho, não conheço. Nunca tinha ouvido falar nem nunca tinha visto. Afinal ainda há guloseimas que me escapam, menos mal :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu só me abasteço em França. Mas, pelos vistos, também há por cá, já que a malta conhece.
      Mas tens toda a razão. É melhor não conheceres, mesmo ;D

      Eliminar