domingo, 14 de outubro de 2012

Relva + manta + pés descalços + céu azul


Ontem, foram estes os ingredientes de uma tarde muito bem passada. Ingredientes que pedem corpos estendidos, olhos postos no céu e sonhos a desfilarem na cabeça, tipo filme antigo. Anedotas pelo meio. Gargalhadas até às lágrimas. O tempo ameno, o cenário agradável e a boa companhia fizeram o resto.
 
 



Foi bom e ainda bem que se aproveitou. Porque, hoje, o céu cinzento, a chuva e o vento já pedem o aconchego do lar e uma caneca de chocolate quente.

10 comentários:

  1. o aconchego com chocolate quente e a indispensável boa companhia continuam a parecer-me um excelente programa!
    Bom domingo.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, para hoje, a boa companhia será a minha televisão. Tenho uma data de séries e filmes gravados à minha espera. Mas também acho que continua a ser um excelente programa. Não me queixo :)
      Bom domingo, sónia!

      Eliminar
  2. Acrescentava: a lareira acesa :)

    Bom Domingo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com lareira, não era pior, não senhor. Mas não tenho... :)

      Bom domingo, ND!

      Eliminar
    2. Então...mete a manta por cima :)

      Eliminar
    3. Manta tenho sempre, no cantinho do sofá, para quando é necessária :)

      Eliminar
  3. Belo local. O meu favorito de Coimbra!!:)
    Quantas vezes vou para esse local mágico e olhar para o rio, para os patinhos... Traz-me calma.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito, G.
      É um óptimo lugar para se descansar e passar uma bela tarde :)
      Beijinhos!

      Eliminar