segunda-feira, 21 de maio de 2012

No mínimo, perturbador...

11h13´ - entrada do senhor da zon.
13h02´ - saída do senhor da zon.

Não, o senhor da zon não esteve quase 2 horas em minha casa por eu ser uma miúda hospitaleira. Confirmo, não lhe tinha preparado nenhum chazinho, acompanhado por um pratinho de biscoitos de canela, para socializarmos um pouco.
O senhor da zon começou por se enganar na box. Trouxe-me uma IRIS e eu não tinha pedido nada disso. O senhor da zon teve de ir buscar outra box sei lá onde. Voltou e trouxe a box certa. Mas, segundo ele, não havia retorno do sinal. Desviou, a custo, o móvel imponente que aloja a televisão. Desmontou a ficha. Ainda segundo ele, a malvada é que era a culpada. Cortou lá uns fios, encaixou outros e voltou a colocar a tomada direitinho. Já tinha internet, mas a box não estava a querer funcionar. A marota tinha alguma deficiência. Toca de ligar a um amiguinho para lhe trazer outra, se possível, sem problema de fabrico. Afinal, era mesmo da box. A nova funciona direitinho. Mas, mesmo assim, não dá para aceder ao videoclube ou o raio que o parta. Toca de ligar para mais alguém para tentar resolver a coisa. Pensando melhor, o videoclube fica para outro dia que já é mais do que hora de ir comer a bucha.

E, agora, perguntam vocês: É "só" por isto que a moça ficou atrofiadinha do cérebro? Não, não é por isso. Não sou assim tão fraquinha, muito menos impaciente. É que o senhor da zon esteve quase 2 horas em minha casa, como já disse. Mais de 2/3 desse tempo, esteve de joelhos, rabo virado para mim, ficando eu com visão directa de, pelo menos, metade do rego do mesmo. Isto sim, deixou-me um tico perturbada.

7 comentários:

  1. ahh, eu tenho a versão MEO mas mais longa... 4 horas!!
    Será característica obrigatória dos instaladores das caixinhas mágicas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, 4 horas? E também tiveste direito àquela visão privilegiada do traseiro do senhor instalador? É pá, não sei se aguentava ;)

      Eliminar
  2. Tive, mas no meu com pequenas nuances, por exemplo, eram já 10 da noite quando saiu e porque, claro, tinha um jantar marcado com os amigalhaços e estava atrasado! Ou seja, voltou ainda no dia a seguir... hehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ok, já deu para perceber que eu até fui uma sortuda. Dose dupla? Isso é o que se chama de muito pouca sorte mesmo :p

      Eliminar
  3. Minha querida,

    Ainda que as suas vizinhas não se aperceberam. Senão imagine aquilo que ficariam a pensar; duas horas e limitou-se a instalar a TV cabo?! :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar