quarta-feira, 30 de maio de 2012

When I was a kid*

Pois que ontem, a ver o telejornal, fiquei a saber que o menino vampiro** estava, em directo, no Centro Cultural de Belém. Diz que veio à ante-estreia do seu último filme. Pois que fico muito feliz por ele e pelas paletes de pitas histéricas que estavam aos gritos, pedinchando um pouco de atenção. Fiquei parva foi de ver que as moças continuavam empoleiradas na grade, a gesticular e a gritar, mesmo depois de o rapazito ter desaparecido há uns bons 5 minutos. Será que pensaram: Se eu continuar a gritar como se não houvesse amanhã, ele volta para trás e toca-me, nem que seja apenas na ponta do dedo mindinho. Já me sentiria no paraíso! Espera lá, não pode ser por causa disso, pois aquelas miúdas não pensam...

Sempre (leia-se mesmo quando tinha a idade para ser uma pita) achei aquelas figuras tremendamente patéticas. Nem para o Johnny Depp, que forrava alegremente as paredes do meu quarto quando eu era piquena, eu faria uma cena destas. Enfim, deve ser do ar. Está seguramente muito mais poluído do que na minha altura.



* Foi uma parte de uma resposta que o vampiro desbotado deu, quando um jornalista inteligente e inovadoramente lhe perguntou se gostava de Portugal. Parece que vinha cá várias vezes quando era puto.

** Desculpem lá, mas eu não consigo fixar o nome do moço. Ok, talvez seja por não lhe achar grande piada. De certeza que as minhas sobrinhas de 12 anos e, pasmem-se, a minha irmã com quase 40 sabem as letrinhas todas na ponta da língua. É o Robert Pattinson (tive de ir ao google checar).

2 comentários:

  1. It goes up, it comes down. É um fenómeno frequente em todas gerações. Há é quem não embarque na onda, como pelos vistos é o teu caso.
    São epifenómenos que não têm grandes explicações, nem vale a pena procurá-las.

    (não sei quem é o rapazinho, mas quem entra em sériesdaquele género, acho que também não me interessa muito saber. a propósito, li uma crítica pouco abonatória a respeito do filme. também, não esperava outra coisa)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, nunca fui muito de embarcar em ondas, costumam causar-me enjoos.
      Quanto às "séries daquele género", concordo contigo. A minha irmã e as minhas sobrinhas bem que me tentaram impingir o primeiro filme da saga. Mas, depois de 15 minutos, já me apetecia matar alguém. Não fui mais além, portanto.
      Quanto ao último filme, por acaso ainda não li/vi nada a respeito. O que, talvez, não seja mau de todo.

      Ah! E antes que me esqueça, muito bem-vindo Vic :)

      Eliminar