sexta-feira, 8 de junho de 2018

Que tal esclarecerem-me, hein? #16


Curiosa qb, fui ver qual o meu post mais lido de sempre.
Para ser sincera, não foi curiosidade à toa, assim do nada, que até me considero uma gaja muito pouco dada à curiosidade gratuita. [Mas o que é isso da curiosidade gratuita, interessantíssima Mam'Zelle? - um dia explico. hoje não dá.] Tinha um propósito, essa busca. Essa procura foi intencional. Agora, fiquei foi surpreendida com o resultado dessa pesquisa.

O meu post mais visto de sempre é este aqui: A prova provada que ainda não desapareci



Ora, não consigo perceber porquê.
Não faço referência a nenhum blogue de sucesso.
Não falo de nenhuma figura pública de renome.
Estranho.
Só se for por causa daquela marca de roupa que menciono.

Será que alguma alminha tem uma outra teoria pertinente sobre o assunto?
Digam lá qualquer coisa, vá. Isso das caixas de comentários vazias é uma coisa tão triste de se ver.




nota: agora, já está quase a chegar às trinta e sete mil visualizações. é que este post foi escrito há nove meses atrás. yep, estava em banho maria, nos rascunhos, como continuam a estar outros cento e sessenta. o certo é que a dúvida mantém-se.

15 comentários:

  1. Sim, pode ser mesmo por causa da marca de roupa. Já experimentaste pesquisar no google o nome da marca e ver se aparece o teu post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fiz isso. Mas, por acaso, na altura, fiz algo que, parece-me, vai dar ao mesmo. Fui às estatísticas, ver as fontes de tráfego e as pesquisas por palavras-chave e não me apareceu lá a dita marca de roupa.

      Eliminar
  2. Pode ser por causa da marca de roupa...
    Eu por exemplo venho cá para sempre que procuro no Google "Gajas boas nuas"... só depois de cá chegar é que percebo que é "fake new". Nem a "gaja" é boa, nem está nua, apenas mostra à vez, ora as pernas ora os ombros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente, que situação mais absurda. Eu, por exemplo, de há uns tempos para cá, quando pesquiso no Google “anónimo frustrado que tanto se torna cómico como, ao mesmo tempo, dá pena de tão patético”, também venho dar ao meu blogue. Estas novas tecnologias não são mesmo de confiar.

      Eliminar
  3. talvez porque a bolachita está a arrasar... nã sei... nã pesco nada dessas coisas, mas a juntar à tua curiosidade fui ver o meu post mais visto e nem sequer escrevi nada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a Bolachita arrasava em todos os posts em que aparecia, não era só naquele. Ora. ;p Olha que, por vezes, a omissão de palavras é uma bênção. O que, quanto a mim, não é de todo o que acontece no teu blogue. ;)

      Eliminar
  4. Experimenta um post com a receita de rissois de carne...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta ir comentar outros blogues e dar descanso a este…

      Eliminar
    2. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

      Eliminar
  5. Vou-me confessar... fui eu, Mam'zelle :p
    Não é pela roupa, é pela rua. É que já lá morei. Aliás, na data que o publicaste, era lá que eu morava. E precisei de ver o post aquele número todo de vezes para confirmar o facto. Estava lenta a assimilar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cala-te… não moravas nada… não acredito.
      Mas, assim sendo e por essa lógica, o mais estranho é que, pelos vistos, já assimilaste a coisa e o post continua a ser visto vezes sem conta… ;p

      Eliminar
    2. Provavelmente são outros moradores... :p
      E antes de me calar, claro que posso estar enganada, mas nas fotos parece-me aquela pacata rua sem saída, a começar numa mini rotunda, cujos prédios tinham nomes a lembrar o japão, com um charco e muita vegetação nas traseiras, o que era óptimo para atrair toda a espécie de mosquitagem e aranhas gigantes... pelo menos no meu apartamento!

      Eliminar
    3. É capaz de ser. O certo é que coloquei por aqui muitas outras fotos nessa mesma rua. E só este é que fez e continua a fazer furor... ;D
      eheheh. Podes falar à vontade, tu sabes. Bem... realmente, pela descrição, bate muito certo... Por acaso, não tinha problemas com esse tipo de bichos [deviam estar com medo deste bicho maior]. O que me incomodava muito, nos primeiros tempos, era o cantar das rãs durante a noite. Até me habituar àquilo, não conseguia adormecer.

      Então mas já foste embora de lá? Não podes ver uma pessoa a fazer as malas e dar de frosques daquele sítio, que tens logo de fazer o mesmo. ;p

      Eliminar
    4. As rãs... pois, eu estava mesmo no fim da rua, não as ouvia tão facilmente.

      Fui embora claro, tu já não estavas, a rua deixou de ter interesse :p Ou então foram as aranhas o verdadeiro deal breaker... A verdade é que não fui para muito longe, eu gosto mesmo desta zona :D

      Eliminar
    5. Tiveste sorte, digo-te.

      Ahahahah. Óbvio. ;D A zona não é má, é certo. Agora, aquela rua era estranha. Volta e meia, paravam lá uns carros manhosos. Estavam ali horas, sabe-se lá a fazer o quê, antes de irem à vida deles. Pessoalmente, gosto muito mais da zona onde estou agora. :)

      Eliminar