quinta-feira, 5 de abril de 2018

Meia dúzia, de tempo


Pois é, maltinha. O blogue fez seis anos na segunda-feira.
Para não deixar passar a data em branco, resolvi basear-me no primeiro header que criei - aquele que apareceu na blogosfera no dia 2 de Abril de 2012 e do qual, cá para mim, já ninguém se lembra - e fazer uma nova versão do mesmo. Ficou um pouco deslavado para o meu gosto, confesso. Mas o entusiasmo já não é o que era. Por isso, é dar-me um certo desconto. E pronto.

Digam, portanto, adeus ao antigo menino:




E dêem as boas-vindas ao recém-nascido:

8 comentários:

  1. Parabéns, pela meia dúzia, gaja do bigode!

    ResponderEliminar
  2. Ai!!! "Deslavado" ou não, eu gostei :D

    ResponderEliminar
  3. Seis anos!!! Ainda eras jovem na altura :P muahahah
    Parabéns gaja mais gira do universo blogosferico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah! Malvadita que tu és. ;p
      Muito obrigada, sua exagerada. ;)


      [para gozar com a minha idade, sempre a postos, a menina. agora, para dar a sua opinião sobre o novo header, mais tarde... :p]

      Eliminar
    2. Uhm... Gosto mais do outro!

      Eliminar