quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

E é isto #20


Ontem. Final do dia. Televisão no Mickey. 
Eu, deitada no sofá. Toda enrolada em tudo quanto é mantas axadrezadas. 
Ela, sentada atrás de mim. Toda animada a dizer as falas dos bonecos da Disney ao mesmo tempo que eles e a fazer-me festinhas no cabelo.

Quase que acreditei que já estava restabelecida, naquela hora boa.

Pior foi quando tive de me levantar para ir tratar da janta e outros afazeres domésticos. 
E foi ver a constipação - e todos os sintomas chatos a ela inerentes - a apoderar-se de mim de novo. Com toda a sua força debilitadora.

6 comentários:

  1. já me tinha oferecido para te ficar com a constipação por uns dias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nope. Não te ofereceste coisíssima nenhuma, nem para isso nem para outra coisa qualquer. Eu é que te dei uma achegazita, neste post aqui, ó: http://amiudacom-pelo-na-venta.blogspot.pt/2016/12/hell-yeah-70.html
      Mas tu? Nem uma nem duas, caladito que nem um rato. Ah pois foi, menino Manel…

      Eliminar
  2. Tu por acaso não emprestas ou alugas a Bolachita, não? Eu até te vinha desejar as melhoras, mas depois vi a parte das "festinhas no cabelo" e olha, quem tem direito a isso, aguenta uma constipação e pronto :p

    (Não estou nada invejosa, hã? Vá... ok...talvez um bocadito, enfim, um Bom Natal para vocês e não se fala mais nisso ;p)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh. Nunca pensei no assunto, a bem dizer. Vamos cá ver... Emprestar? Nem pensar. Alugar? Já é uma proposta mais interessante… :p
      "Quem tem direito a isso", como dizes e muito bem, é quem merece, ué! E o certo é que continuo super hiper mega doente. Um horror. Chiça!

      (é natural que sintas alguma inveja, não te posso condenar por isso. mas olha, se quiseres a constipação dou-te de bom grado, nada de emprestar ou alugar que, no fundo, sou moça generosa. ;D BOM NATAL, Sci!!)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Obrigada, LAH. Mas a coisa está para lá de complicada, porra.

      Eliminar