sábado, 14 de dezembro de 2013

(Quase*) Tudo gente pobre e mal agradecida!


Vamos lá ver uma coisa. Duas ou três, vá. Ainda não contabilizei. Tenho de as processar mentalmente primeiro. 
Tudo bem que a oferta não é nada do outro mundo.
Tudo bem que há por aí blogue(zito)s que quase dão este mundo e o outro aos seus fiéis seguidores. Mas a coisa sempre tem a sua utilidade. É um calendário, porra!
Tudo bem que podem não achar piada a ter de olhar para a minha carinha laroca todo o santo dia ou pelo menos quando quiserem saber a que dia calha o aniversário da sogra ou o jantar da empresa ou o raio que vos parta. Mas pensem um tico. Puxem por essa vossa cabecita oca, por muito que vos custe. Vão poder ter o sádico enorme prazer de rabiscar a minha cara toda. E não é uma nem duas. São doze vezes (sim, são doze fotos, uma para cada mês do ano, visto ser um calendário. Helloooooooo?!). Colocar-me um dente podre (ou mais, tudo depende do apreço que têm por mim), uma ou outra verruga, uns cornichos, aumentar-me o nariz (se bem que já é grande o suficiente, mas gente sádica é capaz de tudo). Eu sei lá. A vossa imaginação será o limite! Boa?
 
Então?
Mesmo assim não há mais malta entusiasmada com o meu super hiper mega maravilhoso GiveAway?
Não acredito.


 
E como acredito que vão precisar de um tempinho extra para ponderar os prós e os contras, depois de lerem este post intensamente persuasivo, vou alterar a data limite de participação.
Yeah!!!!! Youpi!!!!! Muito obrigada querida Mam'Zelle!!! (Bem "querida" também não. Já estou a exagerar. É que nem eu queria que me chamassem uma coisa dessas. Beurk!), dizem vocês em coro, ao ler esta  jubilatória notícia.
Eu não digo que esta coisa da maternidade deu cabo de mim? Estou a ficar tão mas tão simpática. Molinha, molinha**, mesmo. A manteiga a derreter no pãozinho quente que se cuide.
Sendo assim, têm até ao dia 30 de Dezembro para participarem no melhor passatempo do ano. Verdade, verdadinha. Que a Mam'Zelle não brinca em serviço. E só não prolongo o dito GiveAway por mais um ano inteiro porque assim aquilo já não tinha utilidade nenhuma. Sim. É um calendário para o ano de 2014. Daaaaaaaaah! Tudo bem que dava na mesma para descarregarem as vossas frustrações nas minhas fotos, como tão bem expliquei um pouco acima. Mas já não era a mesma coisa...
Não vos vou moer mais o juízo a relembrar esta maravilha. É que vou até França passar o Natal e já volto (dia 30, para ser mais exacta). E não vou mesmo poder ter acesso à internet. Por isso, mãos à obra já já. Antes que se esqueçam e fiquem sem a possibilidade de ganhar o presente mai'lindo de sempre.
 
Toca a participar, pá!
Ainda não acredito que estou a perder o meu precioso tempo, o meu latim e as minhas teclas (então aquele "g" está cada vez pior, coitado) com esta cena. É o que eu digo. A maternidade lixa-nos a personalidade toda. Estou mesmo a ficar um coração mole, essa é que é essa. E não estou a gostar nem um tico da brincadeira.
Resumindo e concluindo, surpreendam-me e deixem-me com um sorriso de orelha a orelha e os olhitos a brilhar (repararam como eles estão murchitos? Viram?) frente ao ecrã, quando voltar e abrir o meu email. Quero vê-lo a abarrotar com as participações da malta. Ouviram bem?
 
Pronto. Fui.
Deu-me uma vontade incontrolável e repentina de ir fazer uma torrada com manteiga. Ou duas. Talvez três, vá. Umas com manteiga, outras com doce de limão, para equilibrar a cena. Que isto de amamentar dá um apetite danado.
 
 
* escapam as duas alminhas caridosas que já participaram. Desde já, muito obrigada.
** diminutivo do adjectivo mole e não do substantivo mola. Só para aqueles que têm mais dificuldade em seguir o meu notavelmente brilhante raciocínio.

5 comentários: