segunda-feira, 2 de setembro de 2013

E não é que,



Quem por aqui passa há algum tempo sabe perfeitamente que não faço questão de dar as boas vindas a todo e qualquer mês que acaba de chegar. E quem está mesmo atento sabe que até já brinquei um pouco com quem o faz. Para mim, a chegada de um novo mês não é nada de especial, como não é nada de especial chegar a terça-feira depois da segunda ou o meio dia depois das onze horas.
Mas, desta vez, não resisto. É que este mês de Setembro é super especial. Há meses e meses que anseio por ele. Setembro vai ser O mês deste ano e, acredito, de todos os outros anos que virão a seguir. A minha vida vai mudar por completo. Estou ansiosa mas também receosa, expectante, apreensiva, desejosa e tantas outras coisas mais que me vão cá dentro e que eu nem sei explicar.
 
De uma coisa tenho a certeza. A minha vida nunca mais vai ser a mesma. Vai ser muito mais rica, muito mais desassossegada também. Essencialmente, muito mais feliz.


nota: Ah, já agora. As fotos são minhas. Não as fui buscar ao Trumblr ou outra treta do género, ok?

10 comentários:

  1. Assim sendo, BENVINDO SETEMBRO!!!
    E que Setembro te traga tudo o que mereces :)

    ResponderEliminar
  2. É o meu mês preferido, fico sempre com a sensação de ano novo! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, eu nunca gostei muito de Setembro. Aquele fim de férias. Aquele reboliço da 'rentrée' de toda a gente e eu sem grandes projectos. Aquela sensação de que o verão está a terminar... Um tico deprimente para mim. Mas este ano vai ser diferente. A partir de agora, acredito que vou amar este mês ;)

      Beijinho e bem-vinda Dra Caligari!

      Eliminar
  3. Acabei de descobrir o blog mas, se não for descaramento a mais, pode-se saber o que se vai passar em Setembro? (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com que então, acabadinha de chegar e já super curiosa, hum... :p
      Calma! A seu tempo eu conto ;)

      Bem-vinda mysupersweettwenty!

      Eliminar