terça-feira, 21 de maio de 2013

Hell yeah!! #19



20 comentários:

  1. Que espécie de "animal" é este???
    :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pergunta, ND... É a Mam'Zelle versão justiceira, ué!
      ;p

      Eliminar
  2. Que lindaaa Mam'Zelle! E eu tenho o mesmo desejo! Vamos fazer uma sinergia de cocó? :D

    ResponderEliminar
  3. Então e se fosse um elefante com asas?? Muito mais impacto, não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. Claro que não, A. O engraçado é eu ser a protagonista e poder ver, lá do alto, a figura das pessoas depois de receberem na tola a minha prenda... ;p

      Eliminar
  4. E de repente lembrei-me da Nelly Furtado lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! É pá, agora também me fizeste lembrar da música. E o que eu não suporto essa música. Baaaaah!

      Eliminar
  5. Eu não tenho asas mas às vezes faço cocó para um balde, vou para cima de um telhado, e atiro às pessoas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Eu sei que não és capaz de tal coisa, Mustache. Mas que há gente que merecia, lá isso há... ;)

      Eliminar
    2. You underestimate my insanity! :D

      Mas sim, há malta que merecia um balde em cima! :D

      Eliminar
    3. Hum... pronto, já não digo mais nada, Mustache... ;)

      Tanta!!!!

      Eliminar
  6. Estranho era se nunca tivesses tido tal vontade, cinquentinha... ;D

    ResponderEliminar