sexta-feira, 25 de maio de 2012

TRETOLOGIA do dia #3

Hoje, diz que é assim:




Pois, muito bem. Eu, miúda corajosa, agi. Agi até antes de ler esta coisa. Dei o primeiro passo e tudo. Ou seja, fiz - tintim por tintim e de forma espontânea - tudo o que a especialista sugeriu.
O resultado esse, e por agora, não foi muito famoso. Mas ainda faltam mais de 8 horas para este "belo" dia findar, certo? Para além de corajosa, vou também ser optimista durante as próximas 8 horas.
E esta do optimismo é um extra só meu, nada tem a ver com o meu signo nem com outra porra qualquer. Palmas para mim! Ou não. O que acham?

Nota: Bem, aquela cena da "experiência de vida" e da "confiança em si mesma", nem me dei ao trabalho de mencionar/comentar. Que grandessíssima treta!

6 comentários:

  1. isso é onde? gostava de ver o meu... deve ser qualquer coisa como: se a tua prima te convida para o cinema é porque te quer impingir uma amiga qualquer. devias ter recusado!

    ResponderEliminar
  2. Ah,ah,ah,ah!! A sério, aconteceu-te isso? Bem, tens uma prima toda simpática ;) Atrever-me-ia a dizer que o teu dia foi/está a ser pior do que o meu :p Olha, eu, depois de escrever o meu post, fui fazer crepes. Acabei agora. Vai ser, outra vez, a desgraça (percebes melhor se tiveres lido um post meu sobre crepes...).
    Quanto à minha preciosa e imensamente útil fonte, prefiro não divulgar :p Mas se me disseres o teu signo eu posso ler a tua sina e coloco aqui. Queres?

    ResponderEliminar
  3. caranguejo

    acabou agora o meu dia. foi duro... mas vá lá que a amiga da prima não quis levantar o apoio de braço das cadeiras do cinema nem se atirou descaradamente para cima de mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hum... caranguejo. Então aqui vai, para o dia de ontem, a tua Tretologia: "Oiça o que os outros têm para lhe dizer, mas o melhor é não responder imponderadamente, ou poderá cair numa discussão que não o ajuda em nada." Ou seja, se ouviste e não foste imponderado, em princípio, correu-te tudo bem ;)
      Então, mas era assim tão mau se a moça se tivesse atirado descaradamente para cima de ti? Visualizando a cena, até me parece bastante entusiasmante, não? ;p

      Eliminar
    2. para quem vê de fora, até eu acho a imagem entusiasmante. se fosse realmente eu a levar com alguém em cima, com a qual não sinto (nem consigo imaginar) nenhuma afinidade ou empatia, já não acharia tanta graça. :p

      Eliminar
    3. Pois, dito assim, entendo-te perfeitamente ;)

      Eliminar