quinta-feira, 31 de maio de 2012

SecondLove - WTF? (1)

Ontem, abri o meu mail pessoal e eis o que por lá vi:


O assunto diz tudo: "Casados mas curiosos, cadastre-se e viva uma aventura".
Apaguei logo sem abrir, claro. Não estou minimamente interessada.

Eu já tinha ouvido falar, há uns bons meses (anos?) atrás, deste SecondLove. Primeiro fiquei perplexa, depois desatei a rir e, finalmente, algumas perguntas invadiram a minha cabecita. Nem vale a pena colocar aqui as ditas perguntas, parecem-me óbvias para o comum dos mortais. Agora, a resposta é só uma: há gente para tudo, infelizmente.
Depois, fui ao site do dito cujo e aqui está:


O único pré-requisito para a pessoa poder oferecer-se um romance é estar casado e, pelos vistos, preferencialmente bem casada, feliz, mas fartinha (coitadinha dela) da rotina diária.

E que tal fazer por quebrar a rotina com a pessoa oficial que tem ao seu lado?
Não, isso não, daria muito trabalho!
Ficaria, no entanto, bem mais barato (diz que a inscrição é gratuita, mas depois deve ser sempre a somar).
Para se ser um/a grande sacana arranjam-se sempre mais uns tostões.
Então e trair alguém com quem é feliz e que não pretende deixar, não é cena de grande filho/a da p***?
Nada disso, também é para a/o minha/meu mulher/marido que eu faço isto. Chego a casa muito mais amoroso/a e bem disposto/a.
Ok, não é uma pessoa sem carácter, portanto. É uma pessoa generosa e altruísta.

Desculpem, mas para mim, esta cena é demasiado surreal!
Fui.

4 comentários:

  1. Confesso que esta não conhecia. Mas não é assim tão chocante. Não conheces os clubes de swing?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que "conheço" (não por dentro, mas de ouvir falar) os clubes de swing. Mas não tem absolutamente nada a ver uma coisa com a outra. O swing implica que os 2 membros do casal saibam, aceitem e aproveitem. Nada contra, portanto. São maiores e vacinados e, se gostarem, força nisso!
      No entanto, quem se inscreve no SecondLove não partilha a experiência com o companheiro oficial. Daí haver traição pura e dura e, por conseguinte, muita cobardia e mentira à mistura (para usar só palavras decentes). Para mim, também não é chocante que as pessoas deem as suas facadinhas no matrimónio. Pois, infelizmente, já me consciencializei - desde que entendo alguma coisa (mesmo que pouco) de relacionamentos - de que isso existe. E só costumo ficar chocada com porcaria que até então desconhecia. Agora o que me choca é que, através deste tipo de sites, pareça algo totalmente normal, natural, compreensível, quase inevitável.

      Eliminar
  2. Txi! E com um bocado de sorte, existem montes de coisa a que se aderires fica como "aderiu" no facebook. Se eu visse que o meu homem estava lá passava-me!! :) que mau! (Esses filmes na AAC são gratuitos???) beijii*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, até era bom que aparecesse! Já que não acham nada de mal aderir, já que não têm a consciência pesada, também não deveriam ficar preocupados que a malta amiga soubesse...
      Sim, os filmes na AAC são gratuitos :) São ciclos de cinema que eles dinamizam. Há uns anos atrás, ia ver muitos filmes, assim à borla. E alguns muito bons mesmo. Também vives em Coimbra?

      Eliminar