segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Diz que é uma especie de...

 

   ANTES  &  DEPOIS

9 comentários:

  1. Epá sim senhora! Vou tomar o pequeno almoço com mais gosto e tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, de todo. Irrita-me um bocado a voz. :D
      Mas café com o que me imagino ser um bolo de suspiro e chocolate? Que maravilha!

      Eliminar
    2. Desculpa desiludir-te. Não é bolo. É gelado. E eu não gosto de suspiro.

      Eliminar
    3. Não desilude.... Gosto mais de gelado que de bolo. Ou de suspiro :D
      Nunca bebi foi um café com gelado e chocolate lá dentro, mas parece-me muito bem!

      Eliminar
    4. Bem, afinal, eu é que fico desiludida; melhor dizendo, estupefacta.
      Como é que uma pessoa, chegada à idade adulta, não pensa logo em provar esta combinação perfeita?!

      Eliminar
    5. Cá estás tu para preencher esse vazio!
      Obrigado

      Eliminar
    6. Depois de provares, diz-me de tua justiça.
      E, já agora, boas festas!

      Eliminar