quarta-feira, 26 de julho de 2017

Current mood #3





8 comentários:

  1. Caramba, ia tendo uma entorse nos olhos ;)

    ResponderEliminar
  2. TAMBÉM EU!
    voltei.....Mam´zelle..... desculpa esta minha grandeeeeee ausência.....
    bisous
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yeah!!!! Até que enfim!!!
      Espero que esteja tudo bem contigo. :)
      Para te ser muito sincera, não foi tanto por aqui que senti a tua falta. Até porque isto tem andado meio paradito... A ausência fez-se mais sentir no instagram. E continua a fazer-se sentir... ;p
      Bisous!!!!

      Eliminar
  3. SIM eu sei isso mam´zelle... desculpa! tal como te disse em tempos tive de deixar aquela rede social.... adorava ver o teu cantinho....pode ser que volte lá um dia ... mas é dificil-.... coisas parvas ...
    bisous
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora essa, Lili! Não tens de pedir desculpa.
      Por acaso, sabia que tinhas alguns receios, até porque não publicavas nada por lá, mas não tinha percebido que tinhas acabado com o teu insta.
      Como já te disse, em tempos, se quiseres desabafar estás à vontade.
      Que sinto a tua falta é indiscutível. Mas, se não te sentes bem por lá, acho muito bem que te afastes.
      Gros bisous, "ma" Lili. :)

      Eliminar
  4. OPÁ! só tu minha Mam Zelle..... vou ponderar voltar por lá... até pq tb sinto saudades das tuas coisas!
    bisous,
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois claro, só eu! Então, não te chego? ;D
      Pondera! Pondera! Pondera!
      bisous

      Eliminar