segunda-feira, 6 de março de 2017

Petite virée coups de coeur dans mon intérieur #3







[Ter, na altura das obras, toda a gente a aconselhar-me no sentido de escolher um único pavimento por piso. Porque diz que fica mais uniforme. Porque diz que fica mais bonito. Porque diz que fica mais moderno. Quero lá saber de modernices. O rés do chão tem seis pavimentos diferentes para quatro divisões e um hall de entrada. Seis. E ainda não me arrependi de ter remado contra a maré.]

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Espetacular* xD
      Vale sempre a pena so fazermos o que nos dá na gana :P

      Eliminar
    2. Como assim “deve ter ficado”? Não dá para ver que está uma beleza? ;p



      Ai se vale, Anouska. Ai se vale… :)

      Eliminar
  2. A tua casa deve ser fria no inverno... De resto acho que se é o que queres n§ao interessa o que os outros pensam, que é o que tu pensas também por isso... Viva 6 tipos de chão diferentes para 4 divisões e um hall!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. Não só no inverno, como no outono, na primavera e no verão também. Um horror, digo-te. Especialmente para uma amante do calor como eu...
      Viva!! :D

      Eliminar
  3. Creio que a tua casa deve ser muito pitoresca... uma mistura de moderno com alguma coisa « antiga».... eu pessoalmente sou fã desse estilo. que ao fim ao cabo é um misto de tudo!
    gosto e tu és mesmo assim Mam Zelle! não mudes e ainda bem que tu és teimosa! é assim que gosto de ti!
    bisous
    Lili

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh... pitoresca. olha que belo adjectivo arranjaste tu. ;)
      De facto, em minha casa há muita mistura. De tudo. De tudo o que eu gosto e me faz sentir bem. E quanto menos visto e mais inesperado melhor. Porque não me importo com o olhar dos outros. Se não me importo em relação à minha pessoa, muito menos me vou importar desse olha em relação à minha casa. :)
      Sou pois! Ainda bem que gostas de mim assim. *.*
      Gros bisous, 'ma' Lili.

      Eliminar