sexta-feira, 20 de maio de 2016

Ele há coincidências. Está visto que sim. #4


Só hoje me apercebi* que no passado domingo, dia quinze de Maio, foi dia internacional da família. 
Dia da Família. Nem sabia que tal coisa existia. Mas a verdade é que não me surpreende minimamente. Agora, ter calhado mesmo naquele dia é que é dose. Que pontaria.
Acredito que para o comum dos mortais que está a ler estas poucas linhas, não há nada do outro mundo nesta informação. Mas isso é por a malta não ter sido obrigada (sim, sim. insistir e aliciar daquela maneira equipara-se, de muito muito perto, a obrigar. por isso pxiu) a ir a um determinado sítio naquele preciso dia. Eu fui.

Para superar esta cena, só mesmo se tivesse sido o dia internacional da harmónica (será que também existe?). Aí é que partia tudo. De chorar a rir. Mesmo.


* abençoado FB que continua a não me decepcionar das parcas vezes que por lá passo.

Sem comentários:

Enviar um comentário