terça-feira, 10 de abril de 2012

Bebé L - momentos em imagem

 




Confesso, eu também sou fofinha-queriduxa-cutxi-cutxi. Mas exclusivamente com bebés.

É só ver um, mesmo ao longe, e derreto-me todinha, faça sol ou faça frio, qual torrão de açúcar em contacto com líquido quente. A minha sorte é eles (os bebés), geralmente, não falarem. É que podiam pedir-me tudo e mais alguma coisinha, o céu e a lua, que eu cedia sempre. Não dá mesmo para resistir àqueles seres em miniatura que têm uma vida inteirinha pela frente e que ainda podem vir a ser tudo aquilo que quiserem e bem entenderem.

Tudo isto porque, há dias, conheci a L.*. A L. ainda nem tinha uma semanita de vida, mas passei logo a ser a sua fã número um.


* Não, não é L. de Lyonce nem Lyani. É que a minha gente tem uma imaginação menos apurada do que a Luce e ainda bem.

2 comentários:

  1. Ah! Agora percebo como é que o cutxi-cutxi do meu Feijão mereceu um comentário a uma demoiselle toda arrebitada como esta! :))) É que há por aqui uma fraqueza por bebés. Pois. Só isso e já estás na minha lista de favoritas! Eu também adoro bebés - só me irritam (e por vezes bastante) é as mães! Chatas, pá, galinhas, a olhar para o seu próprio umbigo e para o grande monumento que deram à sociedade. Eu já dei dois, ok, mas acho que nunca andei por aí a gabar-me disso.

    Desculpa, RPV, o eu desabafo - e obrigada pela tua visita à casa das Miús! Gostei muito do teu blogue - que estou a gora a começar a conhecer. Gostei da originalidade, das fotografias tuas, encenadas, do teu humor único, dos teus horizontes. Boa! Como diria a minha mais velha às coleguinhas quando era pequena: "Queres ser minha amiga?"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ei lá... comentários destes, com conteúdo é que eu gosto! :)
      Também não suporto certas mães... E eu não o sou, por isso mesmo, ter ainda menos pachorra para as ditas.

      Não tens de agradecer a visita. Ou, se for para agradecer a alguém, agradece à tua irmã que passou por aqui e me levou a conhecer o vosso blogue ;)
      Ui... assim tantos elogios e tanta simpatia de uma só vez, não sei se aguento... :)
      Muito obrigada, Miú Segunda pelas tuas palavras. Acredita que me deixaram com um enorme sorriso nos lábios. É bom ver que há quem entenda a nossa maluqueira.
      Claro que quero ser tua amiga!

      Eliminar