Aventuram-se a escrever em estrangeiro, tão cheiinhos de si, quando nem na língua materna se sabem expressar correctamente. E depois dá nisto. Tristeza.
E fico-me só pela forma mesmo. Que o conteúdo, esse, é de bradar aos céus, de tão absurdo.
Dar para receber ;) Venho ouvindo dizer que uma verdade assobiada muitas vezes, torna-se verdade. Brinco, claro :) Mas as convicções de cada um não devem sofrer com a opinião alheia. E, fazendo crer na diversificada e capaz actividade facial que a fotografia comprova, é certo que só não é quem não quer ;)
Sem dúvida. ;) Hum. Querias dizer uma mentira assobiada, certo? ;) Ahahahahahahahah! É tão engraçada (e esperta) a forma subtil como dás a volta às questões para nunca deixares mal quem comentas.
Pois que até te vou confessar uma coisa. Tenho o dom (enfim, não sei se é um dom, mas é a forma mais catita que encontrei para chamar a coisa) de fazer as caretas mais feias que consigas imaginar e acredito que dificilmente se possa achar as ditas bonitas. No entanto, eu cá acho que este meu ‘dom’ parte do meu charme, se é que ele existe. ;p
Ora, pois! Queria mesmo. Uma mentira assobiada. Mas o meu subconsciente deve ter tomado as rédeas, em favor da autora do sítio e protagonista da fotografia ;) No fundo, escrevo nas entrelinhas :) Ahah, não duvido que seja um dom, e mais, que seja um ponto fundamental do charme que, eventualmente, possas decidir exalar. Fico-me pelo dom das caretas. Que, em sabendo fazê-las com identidade, deveria de dar direito a prémio.
Certo!
ResponderEliminarAh pois!
Eliminar(ai de ti que dissesses o contrário... ;p)
(Ella só fala a verdade e nada mais que a verdade! :P)
Eliminar(engana-me que eu gosto... ;p)
EliminarCerto.
ResponderEliminarTambém acho. ;)
EliminarWrong.
ResponderEliminarThe sign of a beautiful person is able to blink alternately.
Bien essayé
falta o "to be".
EliminarAventuram-se a escrever em estrangeiro, tão cheiinhos de si, quando nem na língua materna se sabem expressar correctamente. E depois dá nisto. Tristeza.
EliminarE fico-me só pela forma mesmo. Que o conteúdo, esse, é de bradar aos céus, de tão absurdo.
É verdade ;)
ResponderEliminarVerdade o quê, Estudante? A frase em si ou a brilhante conclusão que tirei da mesma? ;p
EliminarDar para receber ;)
ResponderEliminarVenho ouvindo dizer que uma verdade assobiada muitas vezes, torna-se verdade. Brinco, claro :)
Mas as convicções de cada um não devem sofrer com a opinião alheia. E, fazendo crer na diversificada e capaz actividade facial que a fotografia comprova, é certo que só não é quem não quer ;)
Sem dúvida. ;)
EliminarHum. Querias dizer uma mentira assobiada, certo? ;)
Ahahahahahahahah! É tão engraçada (e esperta) a forma subtil como dás a volta às questões para nunca deixares mal quem comentas.
Pois que até te vou confessar uma coisa. Tenho o dom (enfim, não sei se é um dom, mas é a forma mais catita que encontrei para chamar a coisa) de fazer as caretas mais feias que consigas imaginar e acredito que dificilmente se possa achar as ditas bonitas. No entanto, eu cá acho que este meu ‘dom’ parte do meu charme, se é que ele existe. ;p
EliminarOra, pois! Queria mesmo. Uma mentira assobiada. Mas o meu subconsciente deve ter tomado as rédeas, em favor da autora do sítio e protagonista da fotografia ;) No fundo, escrevo nas entrelinhas :)
EliminarAhah, não duvido que seja um dom, e mais, que seja um ponto fundamental do charme que, eventualmente, possas decidir exalar.
Fico-me pelo dom das caretas. Que, em sabendo fazê-las com identidade, deveria de dar direito a prémio.
Lá está, sempre politicamente correcto. Até o teu subconsciente alinha nesse registo. ;)
EliminarSe der direito a prémio, eu ganho na boa. ;p
Aquilo que tu vês, chama-se óbvio.
ResponderEliminarIsto é material que ofusca o ouro quando o sol incide sobre ele. É só para tu veres até onde vai este aspecto.
P.S.- Na segunda foto parece que levaste uma lambada do lado esquerdo. Ficou engraçado. O fechar do olho e o lábio de lado. Foto muito bem conseguida.
hein?
EliminarÓ egocêntrico alucinado, vê lá se desces à terra. Hellooooooooo?!
P.S. Caso ainda não tenhas reparado, tudo em mim foi muito bem conseguido.
Sortudo. <-- brincadeirinha, obviamente
Tão convencida...
EliminarA verdadeira questão: Será que tens por onde pegar?
Olha quem fala…
EliminarA verdadeira resposta: Nunca chegarás a descobrir.