Que tem uma panca qualquer com molduras.
Não sei bem explicar porquê. O certo é que estou sempre a comprar molduras. Não faço a mínima ideia do que vou lá colocar. Mas, sempre que vejo uma moldura bonita (ou, então, nem tão bonita assim mas baratinha e com potencial), trago-a para casa.
Não consigo resistir.
Há sempre uma vozinha fofinha na minha cabeça a tentar chamar-me à razão. A tentar levar-me a entender que já tenho muitas e que ainda estão praticamente todas vazias. A ganhar pó. Sem qualquer utilidade ou sentido estético. A vozinha nunca falha.
Mas não adianta.
Não ligo nada a vozinhas, muito menos a vozinhas fofinhas.
Melhor dizendo, não ligo a ninguém. Faço aquilo que me apetece. E isso, parecendo que não, pode ser uma enorme chatice. Como acaba por ser, neste caso em particular também.
Mam´Zelle por aqui também abundam molduras e muitas delas ainda embaladas haahahahah
ResponderEliminarO que tem em comum? Sao todas brancas. O que as diferencia? Todos os feitios, dimensoes e ramicoques (apenas a minha justificacao mental para poder adquirir mais uma, e outra e outra) hahahaah
tens comentários pendentes ;) vai lá ver o da cozinha, sff
EliminarPois, isso de comprar todas da mesma cor é de gente chique. ;p
EliminarJá pensei nisso. Ficava mais 'estiloso', na parede das escadas. Mas também fica muito mais caro, porque estamos condicionados…
Mas... espera lá... só se alguém me lixar e pintar as molduras todas...
Até já sei quem irá executar esse trabalho na perfeição. Fixe! :)
Vou sim. E não é favor nenhum que te faço. É com todo o gosto. ;)
EliminarAposto que são todas foleiras, ou quase todas. E devem ser daquelas enormes que é preciso comprar um muro adicional para as pendurar.
ResponderEliminarDigo eu, que gosto de usar a imaginação.
Blablabla de quem tem uma imaginação de caca.
Eliminar