Sempre disse que isto era aquele tipo de calças que nunca passaria de moda. Não errei. Só dois pequenos reparos. Primeiro, os pés devem estar virados para fora e nunca para dentro. Segundo, usar as calças sempre por baixo do umbigo, a cima é de velhadas. Fica dito *
Essa dos pés, não entendi. Não vejo aqui nenhuma foto em que faça sentido tal comentário. Enfim. Quanto ao segundo reparo. Pois que é do mais estúpidos que pode haver. Para variar. Calças por cima do umbigo é do mais elegante e distinto que há. Mas malta da ralé não alcança tal pormenor. Para concluir. É muito feio usurpar a identidade alheia. O Charlot, o verdadeiro, sabia muito bem o que é ser-se chique, tanto com a posição dos pés como com a elegância da roupa. Fica esclarecido.
Sempre disse que isto era aquele tipo de calças que nunca passaria de moda. Não errei.
ResponderEliminarSó dois pequenos reparos. Primeiro, os pés devem estar virados para fora e nunca para dentro. Segundo, usar as calças sempre por baixo do umbigo, a cima é de velhadas.
Fica dito *
Essa dos pés, não entendi. Não vejo aqui nenhuma foto em que faça sentido tal comentário. Enfim.
EliminarQuanto ao segundo reparo. Pois que é do mais estúpidos que pode haver. Para variar. Calças por cima do umbigo é do mais elegante e distinto que há. Mas malta da ralé não alcança tal pormenor.
Para concluir. É muito feio usurpar a identidade alheia. O Charlot, o verdadeiro, sabia muito bem o que é ser-se chique, tanto com a posição dos pés como com a elegância da roupa.
Fica esclarecido.