Sabes, já te disse, que venho aqui com frequência. Não falo, não escrevo, não digo nada... mas sou sou um freguês assíduo. E cada vez que publicas um destes "postes" dás-me um empurrão para a frente. Pode parecer insignificante, mas não é. E um dia ainda vamos ter uma conversa sobre a importância destes teus "postes". Posto isto... apetece-me voltar ao convívio blogueiro... só não sei bem como. O espaço está lá, há lá um indivíduo a varrer incessantemente como se a faxina fosse eterna... e é isto... e há-de aparecer mais qualquer coisa. Agora vou ali ao lado seguir-te :)
Mau… como assim, vens aqui com frequência? E eu a pensar que tinhas deixado de vir, por estares muito ocupado a aumentar a taxa de natalidade deste país. :) Então não foi o menino que, numa conversa passada, combinou comigo deixar-me um comentário sempre que por aqui passasse? E só agora percebo que não tem cumprido. Está mal. :p Eu sei que não é insignificante. Para mim, nunca foi (cheguei a pensar que para ti era, confesso). E quando alguém me elogia pela ideia, tenho sempre o cuidado de relembrar que a ideia não é minha, mas sim do ilustre blogger que refiro no título destes posts. :) Acho muito bem que te apeteça voltar ao convívio blogueiro. Agora é só concretizares. Vou já ao teu link ver se a faxina está devidamente encerrada. :p Mas tu já me seguias. Lembro-me que foste um dos primeiros. Deixaste de seguir quando ‘desactivaste’ o teu perfil? (nota-se assim tanto que ainda não percebo nada disto passados mais de três anos? nota?)
Adoro estas frases que publicas aqui, são um mimo.
ResponderEliminarTambém gosto muito, Mexicola Girl. Fico super contente quando as descubro, por acaso, durante os meus passeios. :)
EliminarSabes, já te disse, que venho aqui com frequência. Não falo, não escrevo, não digo nada... mas sou sou um freguês assíduo. E cada vez que publicas um destes "postes" dás-me um empurrão para a frente. Pode parecer insignificante, mas não é. E um dia ainda vamos ter uma conversa sobre a importância destes teus "postes".
ResponderEliminarPosto isto... apetece-me voltar ao convívio blogueiro... só não sei bem como. O espaço está lá, há lá um indivíduo a varrer incessantemente como se a faxina fosse eterna... e é isto... e há-de aparecer mais qualquer coisa. Agora vou ali ao lado seguir-te :)
Mau… como assim, vens aqui com frequência? E eu a pensar que tinhas deixado de vir, por estares muito ocupado a aumentar a taxa de natalidade deste país. :)
EliminarEntão não foi o menino que, numa conversa passada, combinou comigo deixar-me um comentário sempre que por aqui passasse? E só agora percebo que não tem cumprido. Está mal. :p
Eu sei que não é insignificante. Para mim, nunca foi (cheguei a pensar que para ti era, confesso). E quando alguém me elogia pela ideia, tenho sempre o cuidado de relembrar que a ideia não é minha, mas sim do ilustre blogger que refiro no título destes posts. :)
Acho muito bem que te apeteça voltar ao convívio blogueiro. Agora é só concretizares. Vou já ao teu link ver se a faxina está devidamente encerrada. :p
Mas tu já me seguias. Lembro-me que foste um dos primeiros. Deixaste de seguir quando ‘desactivaste’ o teu perfil? (nota-se assim tanto que ainda não percebo nada disto passados mais de três anos? nota?)
Recto-verso é o que é.
ResponderEliminarAgora pega é numa esfregona e aguarás e limpa a "cidade".
Eu dou-te o recto-verso. Em dose dupla.
EliminarLimpa tu, ué.