Será que é desta que aquela volta - que só evoquei de forma hipotética e sem qualquer esperança de que, efectivamente, se desse - acontece mesmo?
Sacrifícios, diz a senhora especialista. Mas tipo o quê? Deixar de comer doces durante um dia? Bem, se a volta for mesmo boa, talvez até aguente uma semanita, vá.
Continuar a crescer, acrescenta ela. Bem, se fossem uns dez centímetros, já me dava para desfilar na passerelle, como qualquer menina, nos dias de hoje, sonha. Que bom, já me estou a ver com roupita de criador e saltos que nunca mais acabam a caminhar (por que não deslizar...) por ali fora.
Mas, esperem lá... ganhar dez centímetros não implica perder dez anos, pois não? Bem... sendo assim, nada feito. Ora bolas!
Se for para dar uma volta de 360º acabas no mesmo ligar e isso é matemática ;P
ResponderEliminarJá dou mais crédito a esta senhora, que distingue uma volta de 180º de uma de 360º. Não é para qualquer um lol :) Às vezes temos de ser nós a provocar 'essa volta', se ela não nos provoca a nós (é ao que costumo chamar um ataque de raiva). Mas há situações e situações... Beijinhos
EliminarA sério, Libelinha? Essa explicação é por achares que eu não chegava lá sozinha, é? Pois fica sabendo que sempre fui óptima aluna a matemática! :p
EliminarAhahahahah! Efectivamente, a senhora sabe umas coisas...
EliminarPois... provocar a volta é uma hipótese, sim, Aidan. Difícil é saber a melhor maneira de a provocar :)
Beijinhos!
Mam'Zelle, foi só a constatação de um facto ;P
EliminarOk, Libelinha. Assim já gosto mais... ;D
EliminarSe tiveres uma boa imaginação estas tretas podem estar correctas ehehe :) *
ResponderEliminarAcredito, acredito, Clementine. E, já deves ter reparado que imaginação até tenho... Mas, depois, confronta-se com as contingências da vida real e é uma desilusão... Uma grande seca, é o que é ;)
EliminarAhhhh... vês como ficou um must a nova imagem. Gostei!
ResponderEliminar;D
EliminarMuito obrigada pela tua sugestão, Lírio! Efectivamente, também acho que resulta melhor :)