Nunca, Eros! Acabei por aceitar, como uma fatalidade, que não deve combinar com os meus genes, a arte do descarrilamento. Apesar de, por vezes e cada vez mais, ser fortemente tentada a fazê-lo. ;)
Sair? Mas como assim, Manel, se espero ser abalroada [no sentido figurado, atenção. que ainda tenho muito para viver. pelo menos assim o espero.] há tanto tempo? ;p
Mam'Zelle, Não vais levar a mal o meu humor cáustico e paralelo ao azedo, mas este "mood" veste-se de uma ironia delicada mas tremendamente apurada. Fizeste-me rir. E outra coisa não esperava. Mesmo que na linha corra um pêndulo a nosso desfavor. Boas colheitas, é o que desejo! ;)
Como poderia levar a mal algo que tanto prezo? O humor é o melhor dos antídotos. E, se for cáustico a roçar o azedo, tanto melhor. :) Ainda bem que te fiz rir. Eu própria me farto de rir das minhas desgraças. E sabe-me tão bem. Obrigada, Real Desprovido! ;)
Uma coisa é certa... não descarrilaste :)
ResponderEliminarNunca, Eros!
EliminarAcabei por aceitar, como uma fatalidade, que não deve combinar com os meus genes, a arte do descarrilamento. Apesar de, por vezes e cada vez mais, ser fortemente tentada a fazê-lo. ;)
sai dai que vem lá o comboio!
ResponderEliminarSair? Mas como assim, Manel, se espero ser abalroada [no sentido figurado, atenção. que ainda tenho muito para viver. pelo menos assim o espero.] há tanto tempo? ;p
EliminarMam'Zelle,
ResponderEliminarNão vais levar a mal o meu humor cáustico e paralelo ao azedo, mas este "mood" veste-se de uma ironia delicada mas tremendamente apurada. Fizeste-me rir. E outra coisa não esperava. Mesmo que na linha corra um pêndulo a nosso desfavor.
Boas colheitas, é o que desejo! ;)
Como poderia levar a mal algo que tanto prezo? O humor é o melhor dos antídotos. E, se for cáustico a roçar o azedo, tanto melhor. :)
EliminarAinda bem que te fiz rir. Eu própria me farto de rir das minhas desgraças. E sabe-me tão bem.
Obrigada, Real Desprovido! ;)