Curiosamente, no ano que passou, por esta altura, eu e o meu amor também passei nessas bandas. Mais concretamente, regressava da concentração motard de Faro, visitei a Comporta e Troia, passando de ferry para Setúbal, onde comi uma bela sardinhada (diga-se, a única sardinha de jeito que comi em 2011...não estivesse na "terra" dela).
Belos registos!...enão vou negar que gostei do que vi...sim senhor...hummmm...
Eh jeitosaaaa!
ResponderEliminarEssa placa do Alentejo, mal a passo pumba! pronuncia alentejana's back xD
Ahahahah! Olha, por acaso, não apanhei o sotaque alentejano. Mas também para onde eu fui ninguém falava com a tua pronuncia :)
EliminarNo litoral não têm muita pronuncia.
EliminarEu é que sou do interior ostracizado xD
Eheheh... então deve ser giro de se ouvir, deve :)
EliminarQue coincidência gira, também estive por aí no fdsemana :)
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
Coincidência gira sim, hsb :)
EliminarEstás elegantérrima :)
ResponderEliminarObrigada, meu caro Vic :)
EliminarCuriosamente, no ano que passou, por esta altura, eu e o meu amor também passei nessas bandas. Mais concretamente, regressava da concentração motard de Faro, visitei a Comporta e Troia, passando de ferry para Setúbal, onde comi uma bela sardinhada (diga-se, a única sardinha de jeito que comi em 2011...não estivesse na "terra" dela).
ResponderEliminarBelos registos!...enão vou negar que gostei do que vi...sim senhor...hummmm...
É pá, não me fales de sardinhada! Não voltei a comer, desde a última e primeira vez deste ano. Aquela que, por acaso, referi aqui.
EliminarEstá assim tão diferente do ano passado, aquela zona?
Não te consigo responder, porque este ano não passei por lá...não fosses atirar-me à cara que te andava a perseguir desde o "pssstt" do semáforo :P
EliminarAhahah! É verdade, aquela do semáforo já foi dose! Fizeste muito bem, não sei se aguentava outra manifestação do género tão pouco tempo depois ;p
Eliminar