Erro nada. Vamos lá ver, se te colocas na pele da personagem principal do suposto filme, o que te leva a pensar que a pessoa, por detrás da sombra, se encontra distante? Aí é que reside a minha questão.
Olá ;) Talvez pelo jogo de sombras, talvez pelo movimento do gif... Parece que a personagem não está ali ao lado, parece que é preciso mais que esticar o braço para tocar. :*
É o teu ponto de vista, válido como outro qualquer, obviamente. No entanto, parece-me, pelos teus comentários, que não te colocaste na pele do protagonista como disseste, mas sim do espectador. ;)
À bout de souffle...
ResponderEliminarSei lamentavelmente tão pouco de francês, mas esta expressão que Godard me ensinou nunca fez tanto sentido.
Olha que, usar as referências da sétima arte de um pais para aprender a sua língua, parece-me ser um óptimo ponto de partida.
EliminarOlá ;-)
ResponderEliminarSe a cena fosse essa, morria infeliz. Porque à distância, pouca coisa se alcança.
:*
Mas quem te disse a ti que, nesta cena, estou distante do protagonista?
EliminarOlá ;)
EliminarErro meu, que me coloco sempre com o papel de protagonista e não o informei no comentário anterior...
:*
Erro nada.
EliminarVamos lá ver, se te colocas na pele da personagem principal do suposto filme, o que te leva a pensar que a pessoa, por detrás da sombra, se encontra distante? Aí é que reside a minha questão.
Olá ;)
EliminarTalvez pelo jogo de sombras, talvez pelo movimento do gif... Parece que a personagem não está ali ao lado, parece que é preciso mais que esticar o braço para tocar.
:*
É o teu ponto de vista, válido como outro qualquer, obviamente.
EliminarNo entanto, parece-me, pelos teus comentários, que não te colocaste na pele do protagonista como disseste, mas sim do espectador. ;)