Informaram-me - de forma extremamente elegante, atenção - que este meu casebre já não é o que era.
Indo directa ao assunto, contrariando propositadamente os rodeios infinitos usados por quem me chamou à atenção, a Mam'Zelle já não é a mesma. Ou seja, euzinha, que agora vos escrevo, deixei de ser o que, outrora, fui.
Indo directa ao assunto, contrariando propositadamente os rodeios infinitos usados por quem me chamou à atenção, a Mam'Zelle já não é a mesma. Ou seja, euzinha, que agora vos escrevo, deixei de ser o que, outrora, fui.
Pois bem. Depois de umas míseras fracções de segundo em que fiquei estupefacta e preocupadíssima com esta minha condição de fraude humana, retomei a compostura e pus-me a pensar no assunto. Relevante, não haja dúvida.
Ao que parece, a antiga Mam'Zelle (sim, eu) era muito mais divertida. Muito mais criativa. Muito mais engraçada. Ou seja, pelos vistos, deixei-me de ser a palhacita que sempre fui e que sempre reivindiquei ser.
Ao que parece, a nova (enfim, a mais recente, que de nova já tenho pouco) Mam'Zelle é muito mais sedutora, muito mais ousada, muito mais virada para a sensualidade. Muito mais hot.
Ora vamos lá ver se nos entendemos. Eu nunca fui menina de coro, nem freira de convento, nem nada que se pareça. Também não sou nenhuma depravada, nem tarada sexual (quoi que...).
Sou a mesma Mam'Zelle que criou, sem perceber muito bem como, este Miúda há seis anos atrás, só que com mais meia dúzia de anos em cima (óbvio). Não sou, no entanto, menos palhacita por causa disso. Também não passei a ser mais... nem sei bem como qualificar a outra parte devidamente ou sem correr o risco de cair na vulgaridade.
É possível que, de há uns tempos para cá, tenha publicado mais textos/fotos que possam ser vistos/qualificados de "sensuais", mas, temos de convir, este adjectivo deve ser usado com muitas muuuuuuuuitas aspas. Posso não dedicar tanto tempo de antena à minha parvoíce. Até porque é um direito que me assiste. E, verdade seja dita, já a exploro de sobra na minha vida real. Mas estas duas facetas da Mam'Zelle sempre existiram. Enfim, uma delas, só depois da idade adulta, como é natural. Podia era, no início, sentir-me mais inibida para postar certas coisas. Não vou negar, de facto, que me estou cada vez mais nas tintas para a ideia que possa vir a transmitir da minha pessoa. Mesmo nunca me tendo importado muito com isso.
Para resumir e concluir, no fundo, sou igual. Igualzinha. E, a meu ver, este espaço não está assim tão diferente. Pronto. E assunto encerrado.
Encerrado da minha parte. Porque, como é óbvio, a malta pode - e deve - pronunciar-se sobre o assunto, se assim o desejar.
nota: as palavras que estão em itálico não são minhas, foram descaradamente transcritas do mail que me enviaram e que está na origem deste post.
nota: as palavras que estão em itálico não são minhas, foram descaradamente transcritas do mail que me enviaram e que está na origem deste post.
já eu diria que só complementas-te, o que eras não deixas-te de ser, só de mostrar menos, mas se a pessoa foi bem educada, muito bem.
ResponderEliminardevias fazer um post de palhacita sensual!
Fico contente (e mais descansada) que uma pessoa como tu, Urso, que já passa por aqui há um tempo considerável, não me sintas diferente. :)
EliminarAhahahahah. Mas que bela ideia. Vou pensar nisso... ;D
Urso Misha:
ResponderEliminar...complementaste...deixaste...
;)
ahhhhhhhhhhhhhhh
ResponderEliminar@Anónimo obrigado pela correção
Acho que deves fazer o que quiseres, o blog é teu e quem não gosta não lê!
ResponderEliminarConcordo plenamente contigo, LAH. Mas, aqui, acho que a questão nem é gostar ou deixar de gostar da suposta mudança. A pessoa em questão pretendia entender o porquê de essa mudança ter acontecido.
EliminarEntão mas, e tu, hein? O que achas? Estou outra Mam’Zelle? Será que já nem me reconheces? ;p
Suponho que acho que sim...
EliminarA responder a perguntas alheias?
EliminarOra agora...
Não! Sou eu!
EliminarTu?
EliminarSó se, agora, a LAH passou a comentar como anónima.
Era mesmo só o que me faltava…
Tu, não! Eu! Eu não sou tu e tu não és eu. Percebes?...Eu!
EliminarEita, que malta marada por aqui anda...
EliminarEu, euzinha mesmo agora, acho que és tu na mesma... ;)
EliminarUfa! Ainda bem, LAH. Eu, moi, je fico muito mais descansada. ;D
Eliminar